Joelma abre o jogo e conta que comprou arma para se defender de Chimbinha

Após 18 anos casados, a união chegou ao fim em 2015

A cantora relembra os episódios de agressão e medo ao lado do ex-marido.
A cantora relembra os episódios de agressão e medo ao lado do ex-marido. - Divulgação/Instagram: @joelmaareal

por Caroline Ferreira
Publicado em 23/04/2021 às 11:23
Atualizado às 11:23

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista ao programa "Cada Um No Seu Banheiro", comandando por Sabrina Sato no YouTube, Joelma não se esquivou ao falar sobre o histórico conturbado do casamento com Chimbinha.

Hoje, a cantora relembra os episódios e integra a vasta lista de mulheres vítimas de agressões físicas. "Logo no início do casamento, eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou", revelou.

Joelma e Sabrina Sato
Cantora abriu o jogo sobre relacionamento conturbado com o músico. Crédito: YouTube/Canal Sabrina Sato

"Você perdoa uma vez, depois acontece de novo e você fica mal. Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Mas quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, vai sofrer o resto da vida", comentou a cantora que ficou casada com o músico por 18 anos. A relação chegou ao fim em 2015.

'Coração Vencedor': força e liberdade feminina

Na quinta-feira (15) a cantora disponibilizou sua nova faixa inédita "Coração Vencedor" que visa a força e liberdade da mulher. No clipe, a cantora surge com o visual renovado, diante do contexto de um coração partido, machucado, que quebra todas as correntes e se liberta, surgindo assim uma nova pessoa.