Valentine's Day: 5 casais famosos que amamos acompanhar

Taís Araújo e Lázaro Ramos, Vitória Strada e Marcella Rica, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão na lista.

Nas redes sociais, eles compartilham cliques fofíssimos, esbanjando paixão.
Nas redes sociais, eles compartilham cliques fofíssimos, esbanjando paixão. - Crédito: Instagram/@taisdeverdade/@paollaoliveirareal/@vitoriastrada_

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/02/2022 às 12:15
Atualizado às 12:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O clima de romance está no ar, afinal nesta segunda-feira, 14, celebra-se o Valentine's Day, ou Dia de São Valentim, em português. A data é equivalente ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, Japão, Austrália, África do Sul, Canadá, México e em vários países europeus. 

Para espalhar o amor em um dia tão importante, separamos uma lista de casais famosos que amamos acompanhar nas redes socias. Eles são apaixonantes, fofos e provam o quanto o sentimento é lindo. Confira:

Tais Araújo e Lázaro Ramos

Casados há 17 anos, os atores são papais de João Vicente e Maria Antônia e formam um dos mais queridinhos das redes sociais. Os dois exalam paixão, cumplicidade e muita diversão. 

Em novembro, Lázaro chegou a revelar os segredos que ajudam a manter a forte união com Tais: humor e fofoca. "Nós somos opostos. Ela é emocional e eu sou racional, mas temos algo que nos une e muito: o humor e a fofoca", brincou. 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Em julho de 2021 os pombinhos começaram a sacudir as estruturas da internet. A atriz e o cantor chamam muita atenção pela conexão surreal, diversas declarações de amor e até apelidos carinhosos. O sambista, inclusive, dedicou a canção "Flor de Canaã" para a amada. Fofos, né? 

Vale dizer que o romance só foi possível quando Mumuzinho entrou no jogo e se colocou no papel de cupido ao apresentá-los. Combinação perfeita!

Ludmilla e Brunna Gonçalves 

As duas começaram o romance em 2018 e desde então não se desgrudaram mais. Em 2019, a cantora surpreendeu a amada com um pedido de casamento e uma cerimônia surpresa. Hoje casadas, as duas compartilham diversos momentos lindíssimos nas redes sociais. 

Confinada no BBB22, Brunna comentou que conhecer a cantora ao integrar sua equipe de bailarinos, ainda em 2015. No entanto, a iniciativa para o romance só aconteceu anos depois. Aliás, o primeiro beijou partiu da cantora durante um show.

Vitória Strada e Marcella Rica 

Outro casal inspirador quando o assunto é a luta em prol de grupos LGBTQIAP+ é Vitória Strada e Marcella Rica. As atrizes assumiram o namoro em dezembro de 2019 e no Réveillon de 2021 ficaram noivas, com direito a um pedido de surpresa maravilhoso. 

Djonga e Malu Tamietti

Engana-se quem pensa que Djonga traduz toda a realidade dura quanto o assunto é amor em suas músicas. O cantor é casado com Malu Tamietti e os dois são papais da pequena Iolanda, nascida em novembro de 2019.

Fugindo da regra, quem o pediu em casamento foi a produtora, durante uma apresentação do músico em janeiro de 2020.

Leia também