Queridômetro BBB22 na web: Natália, Bárbara e Jade

Confira o que os internautas estão falando sobre as sisters nas redes sociais

A torcida das três participantes mudaram bastante desde o início do programa
A torcida das três participantes mudaram bastante desde o início do programa - Crédito: Instagram/@jadepicon @natalia.deodato @ba.heck

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 14/02/2022 às 17:45
Atualizado às 17:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Depois de muitos pedidos do público, a tensão parece estar movimentando a casa do BBB22 nesses últimos dias. Com o paredão formado entre Natália, Bárbara e Arthur, as torcidas dos participantes já estão inundando as redes sociais com campanhas de mutirão. E claro, o assunto do reality não sai dos mais comentados no Twitter.

Uma sister que tem sido alvo de hate é a Bárbara, principalmente após a gaúcha fazer declarações apontadas como racistas pelo público. Na maioria das enquetes, a modelo deve deixar o programa na próxima terça-feira, 15. Ao seu lado no pódio de decepções do público está Jade, que indicou Arthur Aguiar pela segunda vez ao paredão.

Bem diferente das duas aliadas, Natália é uma das participantes que tem ganhado bastante destaque, principalmente pelos seus posicionamentos no jogo. A sister não tem vergonha de falar o que pensa e deixou isso bem claro durante as últimas votações e jogos da discórdia.

Separamos alguns comentários dos internautas sobre essas três participantes que deixam bem claro a força das torcidas. Confira o que o público está achando da Bárbara, Natália e Jade.

Bárbara

No início do programa, o público gostou bastante da sister pelas suas declarações bem ponderadas. Porém, o cenário mudou completamente nas últimas semanas, principalmente depois dos atritos que teve com Arthur Aguiar e Douglas Silva, que são bastante queridos pelo público.

Para aumentar ainda mais o hate em cima da gaúcha, sua aliança com Lais e Jade também a colocou como um alvo para o público para eliminar. Apesar de Jade ter começado o programa com uma torcida forte, isso logo se perdeu. Enquanto Lais não foi muito bem aceita desde o início. Se as previsões estiverem corretas, Barbára vai acabar sendo a próxima a rodar.

Somando as declarações preconceituosas e a aliança com participantes nada queridos pelo público, Bárbara segue com muita rejeição. Além disso, a inimizade com Arthur é outro ponto fonte, já que o ator é um dos mais apoiados pelo público.

Natália

Nos primeiros dias na casa, muita gente achou que a sister seria uma das plantas da edição, mas logo na primeira festa do Líder essa opinião começou a mudar. Naquele momento, o envolvimento entre Eslô e Lucas acabou engatilhando algumas inseguranças na sister. Apesar de algumas terem se irritado com o decorrer da situação, muita gente começou a se identificar com Natália.

Conforme o tempo foi passando, a sister vem fazendo várias ponderações bastante sensatas e não teme na hora de falar. Quando há votação e jogo da discórdia, ela faz questão de falar o que pensa e essa coragem toda é o que a fez ganhar uma torcida mais forte. Nas redes sociais, a sister é chamada de "Bad Nat", pelos seus discursos refutando outros participantes.

Inclusive, na madrugada desta segunda-feira (14), Natália alcançou seu primeiro milhão de seguidores no Instagram. Por essas razões, é difícil que ela seja a participante a sair no paredão atual.

Jade

Na primeira semana do programa, uma das participantes mais adoradas pelo público foi a Jade. Cheia de bom humor, a sister virou alvo de memes por ter que lidar com situações cotidianas, desde cozinhar até fazer faxina. Sua integração com outros participantes também fez com que o público declarasse apoio.

Porém, quando começou a se aproximar de Bárbara e Lais, suas ações começaram a ser interpretadas de forma diferente. Como as duas estão contra Douglas e Arthur, muitos internautas apontam que Jade foi incluenciada por elas para eliminar Arthur. O público ficou revoltado quando Jade indicou o cantor duas vezes seguidas, ainda mais por que eles eram próximos no jogo.

A perda da torcida fica ainda mais clara se parar para analisar a diferença entre a reação do público com a primeira liderança de Jade e a segunda. Na primeira conquista, muita gente comemorou, mas depois que a sister transformou Arthur Aguiar como seu principal alvo na casa, esse apoio se perdeu muito.

Leia também