Lázaro Ramos sobre a sólida união com Taís Araujo: "humor e fofoca"

O ator e diretor foi entrevistado por Gabriela Prioli, da CNN Brasil

Casalzão! Lázaro Ramos e Taís Araujo estão juntos há 17 anos.
Casalzão! Lázaro Ramos e Taís Araujo estão juntos há 17 anos. - Crédito: Instagram/@taisdeverdade

por Caroline Ferreira
Publicado em 12/11/2021 às 10:20
Atualizado às 10:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista para Gabriela Prioli, no À Prioli, da CNN Brasil, Lázaro Ramos revelou os segredos que ajudam a manter a forte e sólida união com Taís Araujo; os dois estão juntos há 17 anos. A entrevista vai ao ar neste sábado (13), às 21h45. As informações são do IG.

Para a surpresa de muitos: humor e fofoca! Sim, o ator e confessou ser um fofoqueiro de plantão e que os dois passam o dia trocando mensagens. "Nós somos opostos. Ela é emocional e eu sou racional, mas temos algo que nos une e muito: o humor e a fofoca", brincou. 

"A gente ri muito junto e fofocamos. Trocamos mensagens o tempo inteiro. Sou fofoqueiro, sou falastrão e totalmente distraído", completou.

No entanto, a relação dos pombinhos também já teve seus altos e baixos. Em 2006, quando trabalharam juntos em "Cobras & Lagartos", os dois não tiveram um bom entrosamento. "Mas depois evoluímos e hoje até acreditamos que as parcerias profissionais colaboraram e muito para o nosso casamento", afirmou.

Atualmente fora da Globo, o artista recebeu uma proposta irrecusável do Prime Video, onde trabalha como showrunner e também será protagonistas de produções futuras.

Próximo ao Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro, Lázaro fez questão de pontuar sua luta contra o racismo. "Nós, povo negro, não somos somente sofrimento, tem muitas partes de nossa história que foram silenciadas. Temos muita potência, muita beleza e muita contribuição com a história da humanidade", afirmou. "Quando o Brasil não reconhece suas potências negras, ele deixa de crescer. O racismo joga fora as potências", encerrou.

Leia também