Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Di Ferrero relembra experiência com ayahuasca e cocaína

Eu era moleque, 19, 20 anos, já tinha experimentado, só que não faz bem pra mim, revelou o ex-vocalista do NX Zero

Eu era moleque, 19, 20 anos, já tinha experimentado, só que não faz bem pra mim, revelou o ex-vocalista do NX Zero
Ao podcast Mais que oito minutos, o músico revelou o uso de cocaína quando era mais jovem. - Crédito: Instagram/@diferrero

Di Ferrero falou abertamente sobre sua relação com as drogas durante uma entrevista para Rafinha Bastos no podcast "Mais que oito minutos". 

O ex-integrante da banda NX Zero revelou que já usou cocaína quando era mais jovem, mas confessou que não se sentiu muito bem. Ele também contou que já perdeu alguns amigos para as drogas e ficou traumatizado.

"Certa vez, num festival de rock, com o Mineirão lotado, um cara chegou com um saco gigante de pó no camarim. Eu era moleque, 19, 20 anos, já tinha experimentado, só que não faz bem pra mim, não é meu rolê. Eu perdi muitos amigos com isso, já tinha uma noia, eu lembro da minha mãe. Essa [droga] é a pior, tem que tomar cuidado mesmo", afirmou.

"Mas naquele dia algumas pessoas ficaram atiçando, mas um amigo me mandou vazar dali. Pó é muito pesado, me da deprê. Quando já experimentei lá atrás, muito tempo, não me fez bem, me da uma depressão", relatou o cantor.

Uso de ayahuasca

Di Ferrero ainda contou que já teve experiências com ayahuasca, um chá alucinógeno feito a partir da mistura de várias plantas. A primeira vez aconteceu em São Tomé das Letras, cidade com fama de mística em Minas Gerais, acompanhado da esposa, a modelo Isabeli Fontana.

"Contemplei, fiz a parada, mas não foi muito legal para mim desta vez. A música era ruim, fiquei numa paranoia e a Isabeli me pegava, fazia carinho e me pedia para ter calma. Entrei na pira", relembrou o artista.

O cantor explicou que a segunda vez teve uma experiência melhor. "A segunda já foi melhor, foi da hora. Fiz na Costa Rica. Era numa fazenda de um casal de francesas. Tinha um monte de europeu lá [...] Eu gosto de passar essas experiências", contou ele, que opinou: "É legalizado, mas deveria ser regulamentado", afirmou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Casas dos Famosos

Antes de ser confinado para o BBB22, o surfista vivia em Cascais, Portugal

BBB

Confira o que os internautas estão falando sobre as sisters nas redes sociais

BBB

Na web, diversos internautas pedem a expulsão de Maria do BBB22

BBB

Em 21 edições, 6 participantes já foram expulsos do reality show

Mortes

O cineasta, cronista e jornalista morreu na madrugada desta terça-feira, 15, em decorrência das complicações de um AVC

Notícias

Novos detalhes sobre as denúncias de assédio sexual e moral contra o Marcius Melhem foram divulgadas pela Revista Piauí

BBB

Maria foi desclassificada nesta terça-feira, 15, após descumprir as regras do BBB22

Notícias

Intérprete de Visky em "Verdades Secretas 2", o ator abriu o jogo sobre sua sexualidade