No Paredão, Bárbara desabafa: "pensam que sou preconceituosa"

Após suposta acusação de racismo vir à tona, Bárbara caiu no choro ao falar sobre a permanência no reality

Bárbara enfrenta a berlinda ao lado de Arthur Aguiar e Natália Deodato.
Bárbara enfrenta a berlinda ao lado de Arthur Aguiar e Natália Deodato. - Crédito: Reprodução/Twitter: @dantinhas

por Redação/FC
Publicado em 14/02/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A noite deste domingo, 13, foi marcada por mais uma formação de Paredão no BBB22. Desta vez, Bárbara, Arthur Aguiar e Natália Deodato se enfrentam na berlinda pela permanência no game e do prêmio milionário. 

Em conversa com Laís, a gaúcha, estreante no paredão, afirmou que deve ser a próxima eliminada do reality show, já que está cancelada pelo público do programa após supostamente imitar um macaco. O assunto veio a tona através dos moradores da Casa de Vidro, Larissa e Gustavo.



O suposto caso de racismo

Bárbara, Laís e Eslovênia foram bastante criticadas após viralizar na web um vídeo em que elas supostamente imitam um macaco ao se referirem a Natália. A situação aconteceu depois da formação do segundo paredão do game.

Na ocasião, as sisters conversavam com Maria sobre os votos e sem saber que Natália estava no banheiro reservado, Eslô revelou que ela seria sua opção de voto. A sister foi alertada de que a mineira estava no reservado e ao perceberem a gafe que cometeram, Bárbara saiu em direção ao corredor que fica em frente ao quarto lollipop. Laís e Eslô seguiram a amiga aos risos.

Segundo alguns internautas, quando as três vão para o corredor, elas começaram a imitar um macaco, e acabaram sendo acusadas de racismo. O vídeo ganhou muita repercussão e os administradores das redes sociais das sisters negaram as acusações.

Choro e desabafo

Bárbara e Laís ficaram sabendo da polêmica através dos moradores da casa de vidro, e afirmaram que não estavam imitando um macaco. Após a formação do paredão, a sister chorou muito e desabafou com a amiga, afirmando que deve ser a próxima eliminada.

"O povo me enxerga, pensa que eu sou preconceituosa e eu não sou. Eu tô indo pro paredão justo com a Natália que é com quem falam que eu fiz algo contra ela, eu nunca fiz nada contra ela. Eu só votei nela uma vez, mas não tenho nada contra ela. Eu nunca faria uma coisa maldosa com alguém e as pessoas acham que eu sou uma pessoa má, uma pessoa ruim e eu não sou isso", lamentou.

Laís tenta tranquilizar a amiga e pede para ela conversar com Natália, propondo que as duas peçam para seus fãs eliminarem Arthur Aguiar. Ao ouvir a proposta, a loira desabafa: "É capaz do Arthur ir falar com a Natália pra pedir 'fora Bárbara'. Pra mim, é mais interessante que ele saia porque ele que fala com o povo e não sei o que... As pessoas de todos os grupos escutam ele. [...] Eu vou sair, eu já tô cancelada lá fora", disparou.

Repercussão na web

O choro e desabafo de Bárbara logo repercutiu nas redes sociais. Os internautas ironizam a agilidade da sister em conversar com Natália para propor uma aliança contra Arthur e falaram sobre a suposta acusação de racismo.


Leia também