Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

União relâmpago! Casamentos famosos que menos duraram

Kim Kardashian, Britney Spears e Ronaldo Fenômeno são algumas celebridades que marcam a lista

Kim Kardashian, Britney Spears e Ronaldo Fenômeno são algumas celebridades que marcam a lista
Britney Spears, Kim Kardashian e Ronaldo Fenômeno entram para a lista de casamentos mais curtos entre as celebridades. - Crédito: Shutterstock

Diferentemente de casais normais, quando a união é entre celebridades, o público logo fica sabendo do status do relacionamento. Em casos de um novo romance, investigações pela internet já começam a apontar suspeitas. O mesmo vale para desconfianças de um possível término, tanto de namoro como de casamento.

A parte divertida, é que quem acompanha essas figuras públicas consegue saber exatamente quando a relação começou e acabou. O que mais chama a atenção é que algumas uniões duram bem menos que outras, e estamos falando de poucos dias de casório para casos específicos. Confira os casais de famosos que menos duraram:

Britney Spears e Jason Alexander - 55 horas

Britney Spears
Britney Spears / Crédito: Shutterstock

 

O nome de Jason ganhou destaque nos últimos dias por invadir o casamento da cantora, mas o que poucos sabem é que os dois chegaram a ser casados. A união foi realizada em Las Vegas, quando Britney enfrentava diversos problemas com álcool e drogas. Em um momento de insanidade, acabou se casando com seu então amigo Jason. O casal pediu anulação do casamento em menos de 24 horas.

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes - 1 semana

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes / Crédito: Instagram/@joaquimlopesoficial

 

Seguindo o lema do "tudo que é bom dura pouco", a união entre Thaís Fersoza e Joaquim Lopes veio a se concretizar uma semana após o fatídico "sim". O casal era bastante querido pelo público, mas o casamento acabou chegando ao fim após Thaís descobrir traições de Joaquim com a colega de elenco na época, Paola Oliveira.

Kim Kardashian e Kris Humphries - 72 dias

Kim Kardashian
Kim Kardashian / Crédito: Shutterstock

 

Essa união virou um verdadeiro meme clássico entre as histórias de relacionamentos desastrosos. O rápido casamento entre a influencer e o jogador de basquete norte-americano foi admirado por diversas pessoas. Por outro lado, a união durou menos de dois meses e em 72 dias o casal pediu o divórcio por diferenças irreconcíliaveis.

Daniela Cicarelli e Ronaldo - 3 meses

Ronaldo
Ronaldo / Crédito: Shutterstock

 

Um dos casais mais comentados de 2005 foi Daniela Cicarelli e o jogador Ronaldo Fenômeno. Em meio a muitas polêmicas, a união durou apenas 86 dias. A festa de casamento aconteceu no Castelo de Chantilly, na França, contando com proibição do uso de celulares e expulsão de convidados. Apesar disso, a modelo afirma que a união chegou ao fim devido a uma traição do jogador.

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit - 4 meses

Fábio Jr.
Fábio Jr. / Crédito: Instagram/@fabiojroficial

 

O Fábio Jr. já é conhecido pelos seus romances curtos e apaixonantes, tendo sido casado sete vezes. Em dois meses de namoro, o cantor e Patrícia de Sabrit anunciaram um casório. A separação aconteceu após quatro meses e meio de união, em 2002.

Danielle Winits e Jonatas Faro - 4 meses

Danielle Winits
Danielle Winits / Crédito: Instagram/@lawinits

 

Para finalizar, mais um casal relâmpago que já deu o que falar. Logo após se separar do então marido, Cassio Reis, Danielle Winits engatou um namoro com o ator Jonatas Faro. O casal se conheceu ao fazerem parte do elenco do musical "Hairspray". Em poucas semanas, a atriz logo engravidou. Empolgados com a notícia, decidiram se casar em uma cerimônia íntima, porém, a união durou apenas três meses. A atriz ainda estava grávida quando o divórcio foi assinado, com oito meses de gestação.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Cinema

"Marighella", dirigido por Wagner Moura, lidera a lista de indicações da premiação

Notícias

Nos últimos dias, as irmãs vêm protagonizando alguns desentendimentos em público; confira

TV

A atriz interpretará a jornalista Érica na novela da TV Globo

Notícias

O ator relembrou as dificuldades que enfrentou na juventude devido ao vício em cocaína

Música

No 'Mês do Orgulho, Grag Queen fala sobre os novos projetos, inspirações e representatividade LGBTQIA+; confira a entrevista exclusiva!

Notícias

Acusado de criticar o ex-BBB, o cantor se manifestou na internet e esclareceu o seu comentário

Notícias

Argila como pasta de dente, cerveja no cabelo, vinagre de maça no rosto e outros ingredientes vão surpreender

Notícias

Tudo que você precisa saber para arrasar nas festas juninas