Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

"Fora dos palcos é incrível", diz Simaria sobre relação com Simone

Nos últimos dias, as irmãs vêm protagonizando alguns desentendimentos em público; confira

Nos últimos dias, as irmãs vêm protagonizando alguns desentendimentos em público; confira
Simaria celebrou a chegada dos 40 anos nesta segunda-feira, 13. - Crédito: Instagram/@simaria

Na segunda-feira, 13, Simaria celebrou a chegada dos 40 anos e, antes da festa, falou sobre os melhores momentos da vida. "Para mim, os melhores momentos foram o nascimento do Pawel e da Giovanna. Foram os momentos de maior felicidade da minha vida. Não foi quando eu escrevi minha primeira música, se dissesse: você trocaria o que você tem hoje para viver em uma casa humilde com meus filhos Eu trocaria", contou ao colunista Leo Dias. 

Na sequência, a cantora abriu o coração ao revelar que nunca comemora o aniversário por conta do pai, falecido próximo à data. "Eu não comemorei meu aniversário nunca mais, porque meu pai morreu no dia 11 de junho e meu aniversário é dia 16. A partir daqui, ali acabou para mim", explicou. 

A polêmica envolvendo a irmã, Simone, também foi comentada pela artista. "Uma quer excelência no trabalho e para a outra está tudo bem. Vamos fazer assim, eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, e eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com os meus sobrinhos", afirmou. 

Recentemente, as sertanejas protagonizaram um desentedimento durante a gravação do programa do Ratinho. "Todo irmão briga, né Tudo o que vou fazer sou mandada calar a boca pela Simone", pontuou. 

Sobre o show da dupla em Caruaru, no qual Simaria chegou ao final, ela explica que foi uma caminho decisivo para ter certeza de que está no caminho certo. "Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer trinta shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome", finalizou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

A atriz interpretará a jornalista Érica na novela da TV Globo

Notícias

O ator relembrou as dificuldades que enfrentou na juventude devido ao vício em cocaína

Música

No 'Mês do Orgulho, Grag Queen fala sobre os novos projetos, inspirações e representatividade LGBTQIA+; confira a entrevista exclusiva!

Notícias

Acusado de criticar o ex-BBB, o cantor se manifestou na internet e esclareceu o seu comentário

Notícias

Argila como pasta de dente, cerveja no cabelo, vinagre de maça no rosto e outros ingredientes vão surpreender

Notícias

Tudo que você precisa saber para arrasar nas festas juninas

Streaming

Em "Rensga Hits", do Globoplay, Rafa Kalimann irá representar a mulher goiana; veja os detalhes

TV

Com quatro horas de duração, série documental de Janet Jackson será exibida na quinta e na sexta-feira, 23 e 24, no Lifetime