Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Mumuzinho nega indireta para Arthur Aguiar: "perseguição"

Acusado de criticar o ex-BBB, o cantor se manifestou na internet e esclareceu o seu comentário

Acusado de criticar o ex-BBB, o cantor se manifestou na internet e esclareceu o seu comentário
Mumuzinho se pronuncia após mandar suposta indireta para Arthur Aguiar. - Crédito: Instagram/@mumuzinho/@arthuraguiar

Mumuzinho foi acusado de mandar uma indireta para Arthur Aguiar durante sua participação no programa 'Encontro', da Globo, desta terça-feira, 14.

Enquanto conversava com Fátima Bernardes, o cantor afirmou que existem pessoas que querem ser famosas a todo custo, e ressaltou que talento de verdade não pode ser comprado.

"É o seguinte: hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acha que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar, ou canta ou não canta. Essa coisa de mentira, criar o cantor, não existe. Esse programa eu amo, a gente canta ao vivo e mostra se canta ou não canta. Pronto, falei", alfinetou o artista.

O comentário de Mumuzinho foi considerado uma alfinetada para o campeão do BBB 22, isso porque recentemente o ator participou do programa matinal, e ao cantar seu novo hit, sua voz foi bastante criticada.

Mumuzinho nega alfinetada

Devido a repercussão de seu comentário no 'Encontro', Mumuzinho usou as redes sociais para negar que tenha mandado uma indireta para Arthur Aguiar.

"Cantar ao vivo realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Pegaram o que falei e colocaram o assunto do Arthur, um cara por quem tenho o maior carinho e respeito como ator e cantor. Acontece com todo mundo cantar uma música e não ser o nosso dia, é normal. Eu já cantei várias vezes ao vivo e às vezes não estou no meu bom dia, mas nunca falaria isso do Arthur", disse ele.

O cantor aproveitou para pedir o fim dos ataques contra o ex-BBB. "Parem de implicar com o garoto, gente! O cara ganhou o BBB. Não torci por ele, torci pelo Douglas, mas que perseguição! Deixem o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele! Eu falei para todos os cantores ao vivo na televisão", completou.

Confira:

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Argila como pasta de dente, cerveja no cabelo, vinagre de maça no rosto e outros ingredientes vão surpreender

Notícias

Tudo que você precisa saber para arrasar nas festas juninas

Streaming

Em "Rensga Hits", do Globoplay, Rafa Kalimann irá representar a mulher goiana; veja os detalhes

TV

Com quatro horas de duração, série documental de Janet Jackson será exibida na quinta e na sexta-feira, 23 e 24, no Lifetime

Notícias

Gabriel Vicente se prepara para estrelar o musical "A Pequena Sereia", grande clássico do universo Disney

Notícias

Mesmo após outras traições, o jogador da NBA e ex-namorado de Khloe Kardashian teve um filho enquanto ainda estava com a influencer

Música

Se você quer se preparar para a comemoração mais importante da comunidade LGBTQIA+, não deixe de conferir a playlist

Notícias

A 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ voltou às ruas neste domingo, 19, em São Paulo