Veja as primeiras fotos do casamento de Britney Spears

Britney Spears e Sam Asghari oficializaram a união nesta quinta-feira, 9, em Los Angeles

Britney Spears e Sam Asghari se casam em Los Angeles.
Britney Spears e Sam Asghari se casam em Los Angeles. - Crédito: Instagram/@kevinostaj

por Redação/FC
Publicado em 10/06/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta quinta-feira, 9, Britney Spears se casou com o modelo iraniano Sam Asghari, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

A cerimônia íntima contou com a presença de 60 pessoas e a festa aconteceu na própria casa da cantora, em Thousand Oaks.

Segundo a Revista People, entre os famosos presentes estavam Drew Barrymore, Dontatella Versace, Madonna, Maria Menounos, Paris Hilton e Kathy Hilton. Já os seus filhos com Kevin Federline, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não compareceram, nem seus pais, Lynne e Jamie, ou sua irmã mais nova, Jamie Lynn .

Para o casamento, Britney usou um vestido da famosa grife Versace e caminhou até o altar ao som de Can't Help Falling in Love, de Elvis Presley. Após a festa, o casal saiu em um carro branco com uma placa na parte de trás: "Recém casados". 

Invasão do ex

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, entrou no local da festa de casamento e compartilhou o momento nas redes sociais através de uma live. Ele chegou a mostrar parte da decoração.

O ex da cantora foi contido do lado de fora pelos seguranças, e segundo o site TMZ, a polícia foi chamada à casa da pop star, onde os policiais ficaram por um bom tempo.

Vale dizer que Jason Alexander será processado pelos advogados de Spears após tentar invadir a cerimônia de casamento da artista. Segundo o Page Six, Matthew Rosengart, que representou a cantora no processo de fim da tutela de 13 anos contra seu pai, Jamie Spears, afirmou que seu ex-marido será autuado em julgamento. Ele foi acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.

"Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei", disse o advogado ao Page Six.

Leia também