Documentário "Farofa da Gkay" traz pegação e fofocas

Evento de pré-estreia aconteceu nesta terça-feira, 22, reunindo diversos famsos

A produção já está disponível gratuitamente na plataforma Lounge.
A produção já está disponível gratuitamente na plataforma Lounge. - Crédito: Divulgação/Mynd/Joyce Cury

por Caroline Ferreira
Publicado em 23/03/2022 às 14:45
Atualizado às 14:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O Cine Marquesine, em São Paulo, recebeu na noite desta terça-feira, 22, a pré-estreia do "Farofa da Gkay - o documentário". Entre os famosos presentes, Gabriela Priori, Gustavo Mioto, Pequena Lô, Luísa Mel, Rafa Uccman e Lucas Guedez.

A produção, com uma hora de duração, foi criada e produzida pela Mynd e, para a alegria dos fãs, já está disponível gratuitamente na plataforma Lounge. O projeto traz os bastidores e cenas exclusivas da festa que reuniu diversos influenciadores.

Os fãs, que até então só acompanharam o evento pelas redes sociais da Gkay e de seus convidados, terão a oportunidade de “vivenciar” um pouco mais da experiência sob um novo olhar.

A edição do ano passado movimentou a internet, tornando-se o principal assunto da web. O impacto foi tão grande que a festa virou tema de programas de TV como "Mais Você", "Encontro", "Caldeirão", "Prêmio Multishow" e "Domingão com Huck".

Imagens das primeiras edições, depoimentos, bastidores do vazamento da música da Anitta com o Pedro Sampaio, cenas das reconciliações da Solange Almeida com o Xand Avião e da própria Gkay com o Carlinhos Maia também estão no documentário.

“A Farofa começou a partir de um sonho meu de fazer a festa de aniversário que eu nunca tive, principalmente de 15 anos, por falta de condições financeiras. De todas as edições, essa de 2021 foi a melhor! Para este ano, já estamos preparando uma festa ainda maior, que vai durar quatro dias, com grandes shows e em um lugar paradisíaco”, diz Gkay.

O evento acontece desde 2017 e é a celebração do aniversário da atriz, humorista e influenciadora digital, que possui mais de 19 milhões de seguidores no Instagram.

Leia também