Solange Gomes revela aborto de filho de Renato Gaúcho

Ex-musa da Banheira do Gugu abriu o jogo sobre ter feito dois abortos quando era jovem

Solange confessou que na época não contou para Renato que estava grávida.
Solange confessou que na época não contou para Renato que estava grávida. - Crédito: Instagram/@gomessolange/@reenato_portaluppi

por Redação/FC
Publicado em 23/03/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Solange Gomes revelou ter feito dois abortos quando era mais jovem. Ela abriu a intimidade durante uma entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", e confessou que se arrepende da atitude.

No bate-papo, a ex-musa da Banheira do Gugu, que atualmente está com 47 anos, contou que "não tinha cabeça" na época, por isso tomou a decisão. Além disso, ela contou que abortou um filho do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho.

"Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia", explicou. "São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi", completou.

Solange confessou que na época não contou para Renato que estava grávida, mas que agora ele deve saber da história, já que ela contou em seu livro. A ex-musa ainda deu detalhes sobre a relação com o ex-atleta, contando que eles se conheceram em um restaurante no Rio de Janeiro, quando tinha apenas 21 anos. "Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde", afirmou.

A ex-modelo tem uma filha, Stephanie Gomes, que está com 22 anos. A menina é fruto do relacionamento de Solange com o cantor Waguinho.

Assista:

Leia também