Laís fica surpresa com rejeição: ''socorro''

A sister foi a nona eliminada do BBB 22 com 91,25% dos votos

Laís foi eliminada após enfrentar a berlinda ao lado de Eliezer e Douglas Silva.
Laís foi eliminada após enfrentar a berlinda ao lado de Eliezer e Douglas Silva. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 23/03/2022 às 10:15
Atualizado às 10:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Laís Caldas foi a nona eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos, a maior rejeição desta edição. A sister disputou a berlinda com Douglas Silva, que recebeu 4,48% e Eliezer, que levou 4,27%.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt confundiu a cabeça dos brothers, assim como ele avisou ao público que faria. "Vamos falar abertamente? Tem algum problema com o Lollipop? Ninguém desse grupo volta do Paredão. Bárbara eliminada, Brunna eliminada, Larissa eliminada, Jade eliminada, Vini eliminado, cinco seguidos. O que tem esse grupo? O que tem esse quarto? O que esse povo fez? É uma sequência de resposta que ninguém aí está entendendo ou é apenas uma coincidência? A formação de cada Paredão não favorecia aquela pessoa naquele momento por outros motivos, outras circunstâncias. Afinal, eram do mesmo quarto, eram do mesmo grupo, mas tinha trajetórias completamente diferentes", começou ele.

"É possível apontar um ponto em comum com todos esses eliminados, além de pertencer ao Lollipop? E agora fica ainda mais difícil de saber porque são dois do Lollipop no Paredão. Se sai um, aquele que fica, está fragilizado? Ou essa pessoa que fica foi a que passou mais distante de sair dessa vez? Será que a disputa foi acirrada? Voto a voto? Um dos dois saiu por muito? Ou mais impressionante ainda, seria agora o momento da redenção total? A primeira vez que um lollipoper resiste ao Paredão? São logo dois que vão voltar para comemorar? Será que cabe ao DG ficar marcado por essa virada?", questionou.


O apresentador revelou que dois emparedados ficaram com porcentagens próximas. "Neste Paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal, quem vai embora do BBB 22 na nona semana? Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro Paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís", avisou Schmidt.

Surpresa com a rejeição

Laís só descobriu a porcentagem que recebeu durante o Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann. Antes de mostrar o ranking dos eliminados desta edição, a apresentadora quis saber quem a ex-sister achava que teve a maior e menor rejeição do BBB 22.

Para a médica, Naiara Azevedo recebeu a menor porcentagem e Jade Picon a maior. Questionada por Kalimann, ela explicou o motivo: "Talvez a Jade. Justamente por causa dessa coisa com o Arthur, que eu acho que ele é um dos favoritos aqui fora. E, por ela ser antagonista, e ela ter puxado ele para o Paredão e o público aqui fora achar que tinha a rixa entre eles...", comentou.

Em seguida, Laís viu o ranking e ficou surpresa ao descobri que foi a participante eliminada que recebeu mais votos. "Eu saí com mais porcentagem!", exclamou ela. "Caraca! 91%", completou.

Rafa ainda revelou que a ex-sister entrou para a lista das maiores rejeições do BBB em um paredão triplo. Ela ocupa a sétima colocação. Larissa e Bárbara, que também fazem parte desta edição, estão na nona e décima colocação respectivamente.

Após descobrir a porcentagem de sua eliminação, Laís disse que os atritos com Arthur Aguiar foram o motivo de sua rejeição. "Por causa do Arthur, acredito que os fãs dele... Ele tem um público muito grande, e eles votaram para eu sair. Deve ter sido isso", sugeriu.

Bárbara participou da conversa e deu um conselho para a amiga."Amiga, primeira coisa que eu te falo, não leia os comentários. [...] Não se preocupa, está tudo certo, estou muito orgulhosa e já aceitei o meu cunhado Gustavo", brincou a ex-BBB. "Amiga, essa porcentagem! Socorro!", falou a médica.

Reação do público após a eliminação de Laís

Após Tadeu Schmidt revelar que Laís estava eliminada, os internautas foram se pronunciaram sobre a saída da agora ex-sister nas redes sociais. Muitos vibraram com a eliminação da médica, mas teve quem não concordou com a rejeição que ela recebeu.

Leia também