Sthe Matos comenta internação: "susto terrível"

Internada com sangramento cerebral, a influenciadora digital já recebeu alta médica e agora aguarda resultado dos exames

Em um vídeo publicado no YouTube, a influenciadora digital disse que não sofreu nada sério, mas precisou ser hospitalizada.
Em um vídeo publicado no YouTube, a influenciadora digital disse que não sofreu nada sério, mas precisou ser hospitalizada. - Crédito: Instagram/@sthefanematos

por Caroline Ferreira
Publicado em 24/03/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após ser internada com diagnostico de sangramento cerebral, Sthe Matos recebeu alta médica nesta quarta-feira, 23. Em casa, a ex-peoa gravou um vídeo explicando o ocorrido e aproveitou o momento para tranquilizar os fãs.

"Há uns cinco dias comecei a me sentir muito mal. Aparentemente era um quadro viral, senti dores de cabeça, mas nada forte, dores no corpo, tive um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse", contou.

A participante de "A Fazenda 13" estava em Maceió quando começou a passar mal e decidiu voltar para Salvador, onde mora, para ir ao médico. No hospital, ela apresentou sintomas repiratórios e típicos de uma virose. Após os exames, inclusive de Covid-19, com resultado negativo, a influenciadora digital recebeu medicação e retornou para casa.

Mesmo com a prescrição, começou a sentir dores de cabeça. "Fiquei dois dias ruim demais. No segundo dia, comecei a sentir dor de cabeça. Comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte, surreal, nunca senti isso na minha vida. Não conseguia abrir o olho porque a claridade estava me incomodando. O que me preocupou é que foi repentina, estava com uma dor normal e dentro de um minuto a dor ficou muito intensa", relembrou.

Na companhia de duas amigas, Sthe voltou ao hospital com quadro de confusão mental. "Como eu sou jovem, tenho 23 anos, e foi uma dor de cabeça repentina, os médicos falaram que precisava fazer uma tomografia. Nesse exame, deu um foco de sangramento. Como deu isso, precisava investigar e precisei ficar internada. Como era algo no cérebro, precisava ser monitorada. Não dava para simplesmente ir para casa", disse.

Os profissionais mantiveram a jovem na UTI onde passou novos exames para identificar a causa do sangramento. AVC, tumor e miningite foram descartados. Por fim, a conclusão foi um grave quadro respiratório.

"Na hora é um susto terrível. Principalmente porque a dor de cabeça foi algo fora do normal e eu fiquei um pouco confusa", encerrou. A influenciadora está em casa, medicada e aguarda o resultado do exame para saber o que causou os sintomas respiratórios.

Assista:

Leia também