Na última segunda-feira (25), a ex-modelo Solange Gomes participou do programa "Foi Mau", da RedeTV!, com Maurício Meireles. Finalista na última "A Fazenda", Solange relembrou seus dias participando da Banheira do Gugu, antigo quadro do "Domingo Legal", no SBT, durante os anos 90. Na época, o programa era apresentado pelo já falecido Gugu Liberato.
"Não fiz muitas porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso", afirmou ela.
Vavá era vocalista da banda Karametade e Solange reforça esse desconforto com o cantor. Na ocasião citada, após alguns minutos dentro d'água, o ex-membro do grupo de pagode sentiu um mal estar. "Se fez de vítima", analisou Solange. "Agora, anos depois, eu falo: 'Bem feito'. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali", garante.
Ela também confessa que tinha medo de ser mandada embora e perder a posição no programa, mas que tinha potencial para virar uma briga ao vivo. Após participar de "A Fazenda", Solange ficou conhecida por não ter papas na língua ao expor sua opinião.
Ver essa foto no Instagram
Quando perguntada por Maurício Meireles sobre qual celebridade ela não simpatizava, ela jogou na lata. "Acho o [Kléber] Bambam muito chato. Parece que o tempo vai passando, ele vai envelhecendo e vai piorando a chatice. É incrível isso", declarou.
