Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Solange relembra Banheira do Gugu com Vavá: 'Muito grosseiro'

A ex-modelo comentou sobre alguns momentos em conversa com Maurício Meireles para o Foi Mau, da RedeTV!

A ex-modelo comentou sobre alguns momentos em conversa com Maurício Meireles para o Foi Mau, da RedeTV!
Solange foi uma das finalistas na última edição de A Fazenda e ficou conhecida pela sua sinceridade na lata - Instagram/@gomessolange

Na última segunda-feira (25), a ex-modelo Solange Gomes participou do programa "Foi Mau", da RedeTV!, com Maurício Meireles. Finalista na última "A Fazenda", Solange relembrou seus dias participando da Banheira do Gugu, antigo quadro do "Domingo Legal", no SBT, durante os anos 90. Na época, o programa era apresentado pelo já falecido Gugu Liberato.

"Não fiz muitas porque eu engravidei, mas deu tempo de ter algumas situações ruins. A que eu não gostei foi com o Vavá. Foi muito grosseiro. Ele me jogava pra lá e pra cá. Não me deu nem chances de segurá-lo. Foi perigoso", afirmou ela.

Vavá era vocalista da banda Karametade e Solange reforça esse desconforto com o cantor. Na ocasião citada, após alguns minutos dentro d'água, o ex-membro do grupo de pagode sentiu um mal estar. "Se fez de vítima", analisou Solange. "Agora, anos depois, eu falo: 'Bem feito'. Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali", garante.

Ela também confessa que tinha medo de ser mandada embora e perder a posição no programa, mas que tinha potencial para virar uma briga ao vivo. Após participar de "A Fazenda", Solange ficou conhecida por não ter papas na língua ao expor sua opinião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange)

 

Quando perguntada por Maurício Meireles sobre qual celebridade ela não simpatizava, ela jogou na lata. "Acho o [Kléber] Bambam muito chato. Parece que o tempo vai passando, ele vai envelhecendo e vai piorando a chatice. É incrível isso", declarou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

O ator foi o grande vencedor do reality show após disputar à final contra Douglas Silva e Paulo André

Notícias

O cantor sertanejo precisou passar por uma cirurgia nesta terça-feira, 26, e virou atração no hospital que está internado

Notícias

O jornalista comunicou a decisão em suas redes sociais após comandar pela última vez o SPTV 2

Notícias

O campeão do BBB22 estará presente em uma evento de empreendedores brasileiros

Música

Será a primeira edição do festival espanhol no Brasil, marcada para acontecer entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro

Notícias

A artista é uma das revelações mais comentadas na música pop nacional recentemente

Notícias

A dupla estava a caminho de Trancoso, na Bahia, para o casamento de Juliano

Notícias

O casal chama a atenção por hábitos incomuns, incluindo rituais passionais