Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Dennis x Rennan da Penha: entenda a treta da vez

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Dennis abriu o jogo sobre a polêmica que se alonga desde 2021

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Dennis abriu o jogo sobre a polêmica que se alonga desde 2021
Dennis rebateu as acusações de que roubou músicas do DJ carioca e outros músicos. - Crédito: Instagram/@dennisdj/@djrennandapenha

Em recente entrevista ao podcast "Bullgo Show", Dennis voltou a comentar sobre uma polêmica com Rennan da Penha que se estende desde o final de 2021. Para deixar tudo esclarecido, ele fez questão de responder as acusações de que teria roubado músicas do DJ carioca e outros amigos. "Não roubei nada de ninguém", disse.

"Tudo foi por causa de uma música, que se chama 'Medley da Gaiola'. Por que eu chamei assim Porque eu peguei várias músicas que estavam estouradas no Rio", afirmou e disse que pediu autorização antes de usar as canções, no entanto, as coisas fugiram do controle.

"Eu cheguei para um amigo e perguntei o que estava tocando no Rio. Ele pegou umas quatro músicas, eu perguntei de quem era e ele me falou que era do Kevin, ex-DJ do G15, e do Dudu Traineiras. Liguei para eles e falei que iria fazer um show com o Wesley Safadão no Parque Olímpico, eram 70 mil pessoas. O Safadão me chamou para tocar, mas tinha tempo que não tocava no Rio e disse que iria me atualizar no que tava tocando, mas eu sempre gosto de fazer as minhas versões", explicou.

"Tenho todo o top 10 na minha versão. Não gosto que as pessoas vão para o meu shoe para escutar a versão do Spotify. Então, eu quis fazer isso, que já é o normal meu. Eu fiz a versão e ficou bom pra caramba, juntei uma música na outra, ficou atraente, aí o pessoal da Sony chegou e falou: 'vamos lançar isso'", recordou.

"Eu falei: pô, é do Dudu Traineiras', e virei as costas e deixei pra lá. Não tem como eu cuidar de tudo, eu tenho dezenas de pessoas fazendo um montão de coisas. Eles lançaram a música, só que eu pedi para não me colocarem como artista, porque essa música é do Kevin e pedi pra botarem no perfil do moleque. Só pedi pra colocarem Dennis Remix e pode lá ver que tá exatamente assim", complementou.

Vale lembrar que essa não é primeira treta. Em 2019, Dennis marcou presença no programa do Faustão, ainda na Globo, e tocou 'Eu Vou Pro Baile da Gaiola'. A faixa é de Kevin O Chris, com produção de Rennan. No entanto, na ocasião, Penha estava preso e precisava de apoio. 

"As pessoas estavam me atacando porque fui no Faustão, toquei a música e queriam que eu falasse liberdade DJ Rennan da Penha e eu não falei", disse Dennis. "Mas cara, tu tá ali, primeira vez no Faustão, tu nem pensa, Faustão já te corta também e ali começou a crir uma situação que eu quero entender. Por isso eu quero sentar e conversar com ele. Não cometi nenhum crime, não roubei nada de ninguém".

"Já remixei vários outros hits. Toda hora pego uma música do Gusttavo Lima, faço o remix e as vezes ele gosta e pede pra lançar, isso não é crime. Eu fiz o remix e perguntei pro Kevin quem escreveu as músicas e quem remixou e ele respondeu: 'fui eu'. Então tá tudo tranquilo, tanto que os royalties está tudo pro Traineiras, pro Kevin", afirmou. 

"Só que aí deu uma treta que eu quero entender até hoje. Já chamei o Rennar pra conversar várias vezes, a gente é da mesma gravadora, já falei pra marcarmos um almoço. Não vale a pena você ficar brigando assim. É um moleque super talentoso, ainda quero conversar", encerrou.

Assista a entrevista:

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Nome do músico viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 11

Notícias

Em meados de janeiro, Gabi Martins terminou o relacionamento com o cantor Tierry

Notícias

Em março, ela se submeteu a uma cirurgia de frontoplastia para redução de 2 centímetros de testa

TV

A notícia de que a influenciadora digital passou em um teste para atuar ao lado de Chay Suede não agradou muitos famosos

Notícias

A empresária chorou desesperadamente após quebrar o anel de noivado que ganhou de Travis Barker

TV

O ex-BBB se encontrou com um pretendente e o beijão foi exibido durante o programa de Ana Maria Braga

Notícias

A atriz mostrou maturidade e deixou um comentário fofo na foto de Caio Castro com sua atual

TV

Nesta quinta-feira, 12, Michelle Barros usou o Instagram para anunciar a sua despedida