Polícia recua e diz que Nego do Borel foi encontrado sozinho em motel

"'Tomei muito remédio e dormi", disse o cantor sobre o sumiço; veja os detalhes!

Funkeiro foi encontrado nesta terça-feira (5) em motel na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Funkeiro foi encontrado nesta terça-feira (5) em motel na Zona Norte do Rio de Janeiro. - Instagram: @negodoborel

por Caroline Ferreira
Publicado em 06/10/2021 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após Nego do Borel ter sido encontrado nesta terça (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, a polícia informou inicialmente que o cantor estava na companhia de duas mulheres, no entanto, recuou a versão, de acordo com o G1. 

"A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho", diz o comunicado. 

Na Cidade da Polícia para depor, o funkeiro deu explicações sobre o sumiço. "Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinha", iniciou.

"Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão", disse e pediu desculpas à mãe. Segundo a assessoria, ele irá procurar ajuda psicológica e tratamentos. "Tomei muito remédio e aí dormi, dormi, eu queria dormir... Aí acordei e tava toda essa repercussão", contou o canot, que negou que estivesse com mulheres.

Desaparecimento

Os familiares do funkeiro registraram o desaparecimento do cantor na segunda (4). Rosei Viana Gomes, mãe de Nego, disse ao 42ª DP que, no domingo (3), tentou impedir que o filho saísse de casa, mas ele não obedeceu e desde então, não havia dado mais notícias. 

Expulsão de "A Fazenda 13" 

No final de setembro, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigá-lo por suspeita de estupro de vulnerável conta a modelo Dayane Mello durante a "A Fazenda 13", reality show rural da Record TV. Vale lembrar que, segundo os participantes a jovem estava embriagada quando se deitou com ele. 

Com isso, Nego foi expulso e desde então tem dado declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil.

Antes do programa, o cantor já havia sido indiciado por agressões físicas contra uma ex-namorada e acuso por violência doméstica por outras. No entanto, ele nega todas as acusações. 

Leia também