Mara Maravilha, Xuxa, Angélica, Eliana e a briga do WhatsApp; entenda!

A polêmica acontece por conta de um grupo que as três loiras teriam no aplicativo

Durante o "Jogo dos Pontinhos" no último domingo (3), a polêmica foi reacendida.
Durante o "Jogo dos Pontinhos" no último domingo (3), a polêmica foi reacendida. - Instagram: @maramaravilhaoficial/@xuxameneghel/@angelicasky/@eliana

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/10/2021 às 10:20
Atualizado às 10:20

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em participação no quadro "Jogo dos Pontinhos" do Programa do Silvio Santos no útlimo domingo (3), Mara Maravilha ganhou destaque ao reacender uma polêmica envolvendo Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana. E não para por aí, ela ainda aproveitou para disparar um comentário sobre Adriane Galisteu.

O que rolou?

Bem, para quem não se lembra, há algum tempo Mara vem reclamando publicamente de não ter sido convidada para um grupo de WhatsApp que tem Xuxa, Angélica e Eliana. Questionada sobre o motivo de não estar na conversa, ela aproveitou para alfinetar as loiras. 

"Gosto muito da Angélica e da Eliana, mas eu não estou lá porque não sirvo para ser paquita da Xuxa", disparou.

Vale lembrar que há dois meses, na mesma atração, ela foi se justificar sobre uma frase escolhida durante o game e citou o nome da rainha dos baixinhos. "O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima", disse e foi questionada por Silvio: "Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?".

"Eu sou muito patriota. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é direita e nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", respondeu sincera. 

Sobre Galisteu, atual apresentadora de "A Fazenda", da Record TV, Mara soltou em uma conversa com Helen Ganzarolli que ela era "nariguda". Eita! 

Leia também