Nego do Borel é encontrado em motel do Rio de Janeiro

A mãe do cantor havia registrado o desaparecimento nesta segunda (4)

Desde a expulsão de "A Fazenda", Nego vem declarando não estar bem emocionalmente.
Desde a expulsão de "A Fazenda", Nego vem declarando não estar bem emocionalmente. - Instagram: @negodoborel

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/10/2021 às 13:10
Atualizado às 13:10

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nego do Borel foi encontrado no início da tarde desta terça (5) em um motel em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, de acordo com as informações confirmadas pela Polícia Civil ao G1.

Roseli Viana Gomes, mãe do cantor, registrou o desaparecimento do funkeiro nesta segunda (4) quando não teve mais notícias do filho, ao tentar impedir que ele saísse de casa no último domingo (3). 

Ainda de acordo com o veículo, Nego estava em um quarto no Hotel Corinto, na companhia de duas mulheres. A polícia chegou a enviar equipes à Itacuruçá, na Costa Verde fluminense após receber informações de que o artista tinha sido visto no distrito de Mangaratiba na tarde de ontem. 

Expulsão de "A Fazenda 13" 

No final de setembro, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigá-lo por suspeita de estupro de vulnerável conta a modelo Dayane Mello durante a "A Fazenda 13", reality show rural da Record TV. Vale lembrar que, segundo os participantes a jovem estava embriagada quando se deitou com ele. 

Com isso, Nego foi expulso e desde então tem dado declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil. 

Antes do programa, o cantor já havia sido indiciado por agressões físicas contra uma ex-namorada e acuso por violência doméstica por outras. No entanto, ele nega todas as acusações. 

Leia também