Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Patrícia Abravanel é criticada após minimizar a homofobia

Durante a apresentação de seu programa, ela também fez questão de falar errado a sigla LGBTQIA+

Durante a apresentação de seu programa, ela também fez questão de falar errado a sigla LGBTQIA+
Patrícia defendeu Caio Castro e Rafa Kalimann após os dois publicaram um vídeo com falas preconceituosas. - Instagram: @patriciaabravanel

Após dar declarações polêmicas sobre os LGBTQIA+ durante o seu programa no SBT, Patrícia Abravanel virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (1). 

A apresentadora saiu em defesa de Caio Castro e Rafa Kalimann que compartilharam um vídeo em que o Pastor Cláudio Duarte diz ser contra relacionamentos homoafetivos e faz uso de falar preconceituosas. 

Patrícia Abravanel
Durante a apresentação do programa, Patrícia saiu em defesa de Caio Castro e Rafa. Crédito: Twitter/@bchartsnet

 

"Eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar A gente pode ter opiniões diferentes (...) tudo é muito polemizado! Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira", iniciou. 

Patrícia também minimizou a homofobia e errou ao falar a sigla LGBTQIA+ que engloba gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis, transgêneros, queers, intesexuais, e outras identidades de gênero.

Pat Abravanel
Patrícia também reforçou a homofobia. Crédito: Twitter/@bchartsnet

 

"Assim como os 'LGDBTYH', não sei, querem o respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que ainda não entendem direito. É difícil quando a gente vai educar os filhos para falar disso. Eu vou falar para todo o pessoal 'LGBTIC', é muito difícil educar filho e falar assim: como eu vou falar isso para o meu filho A gente não sabe lidar. Então, tem que ter respeito e compreensão e não um massacre", completou.

Ao final, ela reforçou a ideia de que "só alguns LGBTs nascem assim". "Mas que tem aqueles que estão querendo experimentar de tudo e aí não saber o que quer e ficam naquele conflito. Então tem de tudo".

Após o vídeo viralizar, a filha de Silva Santos recebeu diversas críticas dos internautas. "É por causa de pessoas como Patrícia Abravanel, Caio Castro e Rafa Kalimann que o mês do Orgulho LGBTQIA não é apenas sobre comemoração, mas também conscientização", postou uma pessoa. 

"Entrei aqui e me deparei com o horror que é ter alguém como Patrícia Abravanel sendo comunicadora nesse país. O deboche com uma sigla que representa luta, o desprezo pelos cidadãos LGBTQI+ e, acima de tudo, a desinformação com que ela entrega à pauta é algo que merece ser rechaçado", criticou outro. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Casas dos Famosos

A residência, construída em um terreno de 6,5 mil m², fica localizada em Itu, interior de São Paulo

Notícias

Em seu perfil do Twitter, a cantora lembrou que o Brasil é dos países que mais mata pessoas LGBTQs no mundo

TV

Apesar do ótimo desempenho, o surfista não aguentou as dores de uma gastrite

Notícias

O casal participou do "Conversa com Bial" nesta terça-feira (1)

Notícias

Em seu perfil do Instagram, a atriz lembrou que não se posicionar também é um posicionamento

Notícias

Aos 57 anos, a cantora é evangélica e só considera o ato sexual durante o casamento

Casas dos Famosos

O imóvel foi comprado em 2007, assim que ela deixou o confinamento do BBB

Notícias

Nas redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados na noite deste domingo (6)