Chega ao fim o relacionamento de Tays Reis e Biel

Nas redes sociais, os dois se pronunciaram sobre o término do namoro

Os dois haviam engatado o romance durante o reality "A Fazenda"
Os dois haviam engatado o romance durante o reality "A Fazenda" - Instagram: @eutaysreisoficial

por Caroline Ferreira
Publicado em 25/05/2021 às 11:29
Atualizado às 11:29

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Tays Reis anunciou o fim do namoro com o cantor Biel na madrugada desta terça-feira (25). Os dois engataram o romance durante a exibição de "A Fazenda" 2020. Nos stories do Instagram, a artista compartilhou alguns textos explicado o assunto e pediu que os fãs respeitassem a decisão. 

Stories - Tays
Nas redes sociais, Tays comentou sobre o assunto. Crédito: Instagram/@eutaysreisoficial

"Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre... Há casos que eu simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda! A gente não se odeia, muito pelo contrátrio.. Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O elo Teal está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente", escreveu. 

Ao final, Tays concluiu que também não sabe lidar com a situação, mas que irá focar no trabalho para que a cabeça volte a funcionar. Em seu perfil, Biel confirmou a informação da ex-namorada, sem entrar em muitos detalhes.

"Difícil demais ter que falar de algo que, às vezes, a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma famíia eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido", pontuou.

Leia também