Ex-sogra de Lucas Penteado diz que filha está devastada

Após ter sido exposta pelo ex-BBB e receber uma série de ataques na web, Júlia Franhani chegou a ser hospitalizada

Na sexta (3), Lucas abriu uma live ao flagrar uma suposta traição entre a ex-noiva e um segurança.
Na sexta (3), Lucas abriu uma live ao flagrar uma suposta traição entre a ex-noiva e um segurança. - Instagram: @lucaskokapenteado

por Caroline Ferreira
Publicado em 06/10/2021 às 09:40
Atualizado às 09:40

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

De acordo com Domenica Franhani, mãe de Júlia Franhani, a filha está "devastada" desde que foi exposta na madrugada de sexta (3) quando o ex-noivo Lucas Penteado abriu uma live para falar sobre uma suposta traição entra ela e um segurança.

"Ele chegou no hotel transtornado e começou a revirar o apartamento todo, supondo que existiria uma terceira pessoa junto com ela", disse Domenica em entrevista ao G1.

"Ela vendo a situação desceu na recepção do hotel para pedir uma ambulância. Quando chegou no corredor com um segurança, foi quando ele subiu aquela live falando que ela estava traindo", completou.

Ainda segundo a mãe da jovem, o ex-BBB e ator teve um surto por conta de bebida alcóolica. Situação essa já presenciada pela filha duas vezes durante o relacionamento de oito meses. 

Domica também afirma que os documentos pessoais e pertences de Júlia não haviam sido devolvidos até a tarde de terça (5). Além disso, todas as redes sociais da maquiadora foram desativadas e o telefone vinculado ao perfil é de um irmão de Lucas. 

Sobre os textos compartilhados no Instagram de Júlia, Domenica diz que a filha não está com o celular, ou seja, os posts não foram feitos por ela. "Isso tudo foi manipulado, porque ela está sem telefone. Desde sexta-feira, estou pedindo tanto para ele, quanto para o pai dele, colocarem os pertences dela dentro de um carro e trazer para minha casa", explicou ao veículo.

O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e causou uma série de ameaças e comentários ao perfil da jovem que chegou a ser hospitalizada. "Ela já teve alta e tem uma psicóloga que vai começar a fazer o acompanhamento. Ela chora muito, está muito triste, não sai de casa para nada. Eu não estou em condições, não estou podendo trabalhar", afirmou Domenica. 

"Minha filha sofreu ameaças na internet e ele sai como mocinho da história? Isso não é justo, isso não é certo, sendo que ela foi atrás de ajuda para preservar mesmo até a integridade física dele. E se ele tivesse matado ela? Ia colocar a culpa no surto?", questinou.

"Ele surta porque não pode fazer uso de nenhuma substância química, etílica. Só que isso não dá o direito dele fazer isso com ninguém. Foi com a minha filha, mas poderia ter sido com a filha de qualquer outra pessoa", finaliza. 

Leia também