Nascem filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek

João e Pedro nasceram na manhã desta quarta-feira (7)

Informação foi divulgada pela repórter Gabriela Moreira
Informação foi divulgada pela repórter Gabriela Moreira - Reprodução/Instagram: @andrerizek

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/04/2021 às 14:09
Atualizado às 14:09

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A jornalista Andréia Sadi deu à luz aos gêmeos João e Pedro, na manhã desta quarta-feira (7). Frutos do relacionamento com André Rizek, os bebês passam bem e pesam 2,8 e 3,1 kg.

A informação foi divulgada pela repórter Gabriela Moreira, dentro do programa "Seleção SporTV", onde Rizek trabalha. Coincidentemente, os meninos nasceram exatamente no dia do jornalista, profissão dos novos papais.

Nascimento dos filhos de Andréia Sadi
Segundo Natuza Nery, amiga do casal, Pedro nasceu um pouco antes João. Crédito/Instagram: @andrerizek

"Essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importante. Eu diria que é um recado para o mundo: a gente resiste e a gente se multiplica", disse Gabriela durante a programação ao vivo.

No "Estúdo I", da GloboNews, canal em que Sadi trabalha, Natuza Neri também comentou a chegada dos bebês. "A mamãe passa bem e o papai está feliz. Eles são lindos, estou aqui com a foto", contou.

Maria Beltrão também aproveitou para parabenizá-los pelo momento especial. "Que Deus abençõe minha amiga Sadi. Enquanto houver vida, há esperança. Eles vieram em dose dulpa, no dia do jornalista", lembrou.

O casal se conheceu por meio de Guga Chacra, colega de trabalho. "A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e eu fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada", contou em entrevista a Ana Maria Braga.