Junto de D'Black, até então seu marido, Nadja Pessoa ficou conhecida por participar do "Power Couple", da Record, em 2018. Dois anos mais tarde, os dois se separaram. Na época, a influenciadora disse ter sido abandonada pelo cantor que a deixou sem nada.
Já no podcast "Camarim da Juju" que foi ao ar nesta terça-feira, 11, ela voltou a falar da separação e deu detalhes do relacionamento abusivo que viveu ao lado do cantor. Aliás, antes de entrar no reality, Nadja revelou já sofrer com depressão por conta do casamento.
"Ele me traia e a cada traição que eu descobria tinha um motivo e a culpa era minha. A cada traição eu perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa", desabafou.
A influenciadora, que buscou tratamento e acompanhamento psquiátrico, também recordou ter perdido o desejo sexual, provavelmente em consequência dos efeitos colaterais das medicações que tomava. Por isso, seguiu para a terapia de casal com uma sexóloga.
Pouco antes do término, Nadja ainda disse que teve uma conversa com a psquiatra que a acompanha e soube que o artista era psicopata. "Ela falou que ele tinha uma piscopatia", afirmou.
Assista a entrevista completa:
Por fim, em 2020, durante a separação, Nadja usou as redes sociais para desabafar. "Levou meu laptop, raspou todo dinheiro da nossa conta. Levou tudo. Me deixou sem nada. Liguei para ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo para a casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo", recordou.
