Pura energia! Adele lança clipe de "Oh My God"

Novo álbum, "30", recebeu certificado triplo de platina nos Estados Undidos e duplo no Reino Unido

A energia e o movimento da produção ressaltam o tom imediato e sensual da canção.
A energia e o movimento da produção ressaltam o tom imediato e sensual da canção. - Crédito: Divulgação/Raven Varona

por Redação/FC
Publicado em 12/01/2022 às 17:15
Atualizado às 17:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Adele lançou nesta quarta-feira, 12, o clipe oficial de "Oh My God", faixa do álbum 30. O clipe chega reunindo a cantora com o diretor Sam Brown, que dirigiu o vídeo icônico de "Rolling In The Deep". A energia e o movimento da produção ressaltam o tom imediato e sensual da canção afirmada pela artista. "Eu sei que é errado, mas quero me divertir". 

Intitulado de "30", o quarto e mais álbum de estúdio da Adele, continua dominando as paradas em todo o mundo e recebeu o certificado triplo de platina nos EUA e duplo no Reino Unido, Irlanda, França e Coreia. Lançado em novembro do ano passado, o projeto é o mais vendido de 2021 no Reino Unido e, nos EUA, está em primeiro lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard há 7 semanas.

O primeiro single do projeto, “Easy On Me”, é um sucesso global e ocupa a primeira posição na Billboard Hot 100 há 8 semanas. A canção é atualmente a música mais tocada nos EUA. É, também, Top 40 nas rádios pela 6ª semana consecutiva, superando o recorde anterior da Adele, com “Rolling In The Deep”, que ocupou a posição durante de 5 semanas em 2011. Após o lançamento, “Easy On Me” foi a faixa mais adicionada às rádios dos EUA e a mais tocada em uma única semana.

Adele iniciará a sua residência em Las Vegas, a “WEEKENDS WITH ADELE”, em 21 de janeiro de 2022, no The Colosseum of Caesars Palace Hotel.

Assista o vídeo completo: 

Leia também