Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Filha de André Gonçalves desabafa sobre ausência paterna

Não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos, disse Manuela no Instagram

Não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos, disse Manuela no Instagram
Aos 22 anos, Manuela é fruto da relação de André Gonçalves com Tereza Seiblitz. - Crédito: Instagram/@manuseiblitz/@atorandregoncalves

Nas redes sociais, Manuela Seiblitz, uma das filhas de André Gonçalves, envolvido em um processo judicial por falta de pagamento de pensão, desabafou sobre o pai. Fruto do relacionamento de Tereza Seiblitz com o ator, ela fez questão de citar a ausência paterna ao longo da vida e disse não há nada que ele seja capaz de ensiná-la.

"Tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999, sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou para o parto e não me viu chegar", iniciou e na sequência citou as situações em que o artista não esteve presente. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manuela Maria (@manuseiblitz)

 

"Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, Réveillon e festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei para dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos", acrescentou.

Ao final da publicação, Manuela também fez um pedido para que outros não façam como ele. "Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês", encerrou. 

No comentários da postagem, alguns nomes conhecidos fizeram questão de apoiá-la. "Eu te amo, Manu! Você sempre foi a Luz da sua família", escreveu a atriz Leticia Sabatella. A mãe, Tereza, também deixou seu carinho. "Que lindo minha filha".

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

Novo álbum, "30", recebeu certificado triplo de platina nos Estados Undidos e duplo no Reino Unido

Notícias

No Instagram, a atriz compartilhou registros do pedido; confira!

Música

O single "Barbie" chega às plataformas digitais nesta quinta, às 21h, já envolvido em polêmica; vem entender!

Streaming

Produção chegou ao catálogo da Netflix no dia 31 de dezembro e vem ganhando muito destaque

Notícias

Nas redes sociais, o ator fez uma publicação explicando que o casal estava se divorciando após 16 anos de relacionamento

BBB

Ao longo das 21 edições do programa, os participantes protagonizaram desentendimentos inesquecíveis

BBB

Fran Piaia, Hadson Nery e Clara Aguiar fazem parte da lista; confira outros nomes!

BBB

Lista oficial dos participantes será divulgada nesta sexta-feira, 14