Murilo Huff sobre Marília Mendonça: "melhor fase da vida dela"

Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por quatro anos; há dois meses decidiram colocar um ponto final no romance

Marília Mendonça morreu após a queda de um avião de pequeno porte na sexta-feira (5).
Marília Mendonça morreu após a queda de um avião de pequeno porte na sexta-feira (5). - Instagram: @murilohuff

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/11/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do único filho da cantora, falou sobre a morte na artista. "O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade", disse. 

A sertaneja morreu aos 26 anos, após a queda de um avião de pequeno porte na sexta (5), no interior de Minas Gerais, onde faria um show local. O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga. 

De acordo com o cantor, os dois ficaram juntos por quatro anos e há dois meses haviam colocado um ponto final do relacionamento. "Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Hoje, analisando tudo o que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando, na melhor fase da vida dela, feliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta", afirmou.

Murilo ainda abriu o coração sobre o romance, sem poupar elogios à artista. "Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre", pontuou.

Horas antes da viagem, ele trocou mensagens com Marília para falar sobre o filho. "Ele estava indo para casa da minha mãe e ela pediu para ficar de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava se despedindo", conta. 

"Não vai ser fácil, mas não tem outro jeito. Vou fazer questão de dizer para ele o quanto Marília era amada pelo Brasil inteiro", finalizou. 

Leia também