Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Pais de Neymar e outros famosos apostam em procedimentos estéticos

Seja para driblar o envelhecimento ou por uma questão de autoestima, a procura vem aumentando; confira o antes e depois!

Seja para driblar o envelhecimento ou por uma questão de autoestima, a procura vem aumentando; confira o antes e depois!
Aos 52 anos, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, fez sua primeira harmonização facial. - Crédito: Divulgação/JK Estética Avançada

Já nem é novidade dizer que muitas celebridades apostam em tratamentos estéticos como aplicação de botox e preenchimento com ácido hialurônico, buscando prevenir o fator idade e os impactos no corpo, né

No entanto, quem vem correndo atrás de frear as marcas da idade são os papais e mamães dessas estrelas, seja para melhorar a imagem ou até mesmo por uma questão de autoestima. 

Sueli Azevedo e Areovaldo Azevedo, pais de Kevinho se renderam ao procedimento de rejuvenescimento facial, se inspirando no filho que já realizou uma cirurgia no nariz no ano passado, e na nora, Gabriela Versiani.

Além deles, a mãe e o pai do jogador Neymar, a mãe da influenciadora e ex-BBB Viih Tube e da cantora Flay também se jogaram nas transformações. Vale lembrar que todas foram feitas naJK Estética Avançada, em São Paulo.

Confira o antes e depois de cada uma:

Sueli e Aerovaldo Azevedo realizaram rejuvenescimento facial com fios de PDO e preenchimento com ácido hialurônico.

Areovaldo Azevedo
Areovaldo Azevedo. Crédito: Divulgação/JK Estética Avançada

 

Sueli Azevedo
Sueli Azevedo. Crédito: Divulgação/JK Estética Avançada

 

Aos 52 anos, Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, fez sua primeira harmonização facial com o Dr. Samuel Montalvão, responsável pela remodelação no rosto de Rafaella Santos, a filha mais nova.

Nadine Gonçalves
Nadine Gonçalves. Crédito: Divulgação/JK Estética Avançada

 

Pai do jogador Neymar Jr, o empresário Neymar da Silva Santos, popularmente conhecido como Neymar Pai, se submeteu a um tratamento exclusivo para rejuvenescimento corporal e amenizar a flacidez.

Neymar da Silva Santos
Neymar da Silva Santos. Crédito: Divulgação/JK Estética Avançada

 

Viviane Tube, mãe da influenciadora Viih Tube, esteve recentemente na mesma clinica de estética retocando sua harmonização facial. Entre os procedimentos realizados pela influenciadora fitness estão o botox, preenchimento labial e preenchimento do queixo, além do retoque da rinomodelação e da utilização de bioestimuladores de colágeno. 

Viviane Tube
Viviane Tube. Crédito: Divulgação/JK Estética Avançada

 

Já Dona Lucilene, mãe da cantora Flay, fez aplicação de toxina butolínica e de Radiesse (bioestimulador de colágeno), além de ter feito sessões de ultrassom microfocado, que proporciona efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica.

Dona Lucilene
Dona Lucilene. Crédito: Divulgação/JK Estética Avançada
 

Mãe de Luísa Sonza, Eliane Gerloff, de 50 anos, passou também por uma harmonização facial.

Eliane Gerloff
Eliane Gerloff. Crédito: Divulgação/JK Estética Avançada
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

A nova trama das 9 teve início na noite desta segunda-feira (8)

TV

A ideia é que o apresentador possa unir os modelos do 'Domingão' com o 'Perdidos na noite'

Streaming

Apesar da confirmação, ainda é cedo para garantir uma data de estreia; vem ver os detalhes!

Casas dos Famosos

O imóvel está localizado na região de Hollywood Hills; veja as fotos!

Notícias

Aos 23 anos, a cearense competiu a final do concurso outras duas nordestinas

Notícias

O assunto parou nos trending topics após a cantora dar a entender que as duas estavam se envolvendo

Música

As sertanejas se apresentarão em Lorena, interior de São Paulo, no domingo (14), onde a cantora tinha agenda marcada antes da tragédia aérea

TV

Podcast da Juju Salimeni reuniu Carol Narizinho, Fernanda Lacerda, Thaís Bianca e Jaque Khury que revelaram detalhes dos bastidores da atração