Zezé irá entregar canção com Marília Mendonça para mãe da artista

A sertaneja gravou "Você Não É Mais Assim" com a dupla para o projeto de 30 anos

Durante o "Mais Você", o cantor falou sobre o sucesso, talento e legado de Marília Mendonça.
Durante o "Mais Você", o cantor falou sobre o sucesso, talento e legado de Marília Mendonça. - Instagram: @zezedicamargo

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/11/2021 às 12:20
Atualizado às 12:20

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Durante o Mais Você na manhã desta segunda (8), Zezé Di Camargo disse que irá entregar a gravação com participação de Marília Mendonça no projeto de 30 anos da dupla com Luciano para dona Ruth Moreira, mãe da sertaneja. A cantora havia gravado a canção "Você Não É Mais Assim".

"Ana, esse era um projeto em comemoração aos 30 anos, gravado, estávamos esperando a pandemia passar logo para lançar. Ontem vendo isso, queria falar: a Marília no nosso projeto é muito importante pelo tamanho dela na música. Tomei a decisão e nem comuniquei o escritório. Essa gravação ai, tem duas horas mais ou menos, acho que seria de bom grado e respeitoso que eu não vou lançar a música com a Marília. Vou editar o material, mixar a música e entregar pessoalmente a dona Ruth. Não vou usar isso comercialmente, vou dar a filmagem todinha. Vou entregar para ela, um presente para o filho dela", contou.

Zezé explica que se sentiria incomodado e que só a família teria o direito de escolher o que fazer com o material. A atitude inclusive emocionou Ana Maria. 

O projeto ainda traz participações de nomes como Ivete Sangalo e Thiaguinho. "Não me acho no direito de usufruir disso. Não quero isso. Queria que ela estivesse aqui. Ela merece esse silêncio, esse momento, e a mãe dela vai decidir se lança. Não criamos roteiro para cada artista, fala o que você quiser. Ele filmou ela saindo, conversando com ela. O nome da música "Você Não É Mais Assim", que é a música que a Marília mais gostava do nosso repertório", afirma. 

Leia também