Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Zezé irá entregar canção com Marília Mendonça para mãe da artista

A sertaneja gravou Você Não É Mais Assim com a dupla para o projeto de 30 anos

A sertaneja gravou Você Não É Mais Assim com a dupla para o projeto de 30 anos
Durante o Mais Você, o cantor falou sobre o sucesso, talento e legado de Marília Mendonça. - Instagram: @zezedicamargo

Durante o Mais Você na manhã desta segunda (8), Zezé Di Camargo disse que irá entregar a gravação com participação de Marília Mendonça no projeto de 30 anos da dupla com Luciano para dona Ruth Moreira, mãe da sertaneja. A cantora havia gravado a canção "Você Não É Mais Assim".

"Ana, esse era um projeto em comemoração aos 30 anos, gravado, estávamos esperando a pandemia passar logo para lançar. Ontem vendo isso, queria falar: a Marília no nosso projeto é muito importante pelo tamanho dela na música. Tomei a decisão e nem comuniquei o escritório. Essa gravação ai, tem duas horas mais ou menos, acho que seria de bom grado e respeitoso que eu não vou lançar a música com a Marília. Vou editar o material, mixar a música e entregar pessoalmente a dona Ruth. Não vou usar isso comercialmente, vou dar a filmagem todinha. Vou entregar para ela, um presente para o filho dela", contou.

Zezé explica que se sentiria incomodado e que só a família teria o direito de escolher o que fazer com o material. A atitude inclusive emocionou Ana Maria. 

O projeto ainda traz participações de nomes como Ivete Sangalo e Thiaguinho. "Não me acho no direito de usufruir disso. Não quero isso. Queria que ela estivesse aqui. Ela merece esse silêncio, esse momento, e a mãe dela vai decidir se lança. Não criamos roteiro para cada artista, fala o que você quiser. Ele filmou ela saindo, conversando com ela. O nome da música "Você Não É Mais Assim", que é a música que a Marília mais gostava do nosso repertório", afirma. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A atriz que está solteira já namorou com famosos como Neymar e Enzo Celulari

Notícias

A notícia, inicialmente comemorada pelos fãs, precisou ser corrigida cerca de 20 minutos depois

TV

A trama, assinada por Lícia Manzo, tem estreia nesta segunda-feira (8), na faixa das nove!

Notícias

A mostra "Marília Maravilha", é uma parceria do site Festanejo com a Associação dos Cartunistas do Brasil para celebrar o legado da artista

Notícias

A cantora foi internada na última sexta (5) e recebeu alta médica nesta segunda (8); veja os detalhes

Notícias

Seja para driblar o envelhecimento ou por uma questão de autoestima, a procura vem aumentando; confira o antes e depois!

TV

A nova trama das 9 teve início na noite desta segunda-feira (8)

TV

A ideia é que o apresentador possa unir os modelos do 'Domingão' com o 'Perdidos na noite'