Famosos lamentam morte de Marília Mendonça aos 26 anos

Além da cantora, outras quatro pessoas morreram na queda do avião em MG, na tarde desta sexta (5)

Aos 26 anos, Marília deixa Léo, de 1 ano e 9 meses.
Aos 26 anos, Marília deixa Léo, de 1 ano e 9 meses. - Instagram: @mariliamendoncacantora

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/11/2021 às 17:50
Atualizado às 17:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram nessa sexta-feira (5) após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. 

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria da cantora.

Inicialmente, de acordo com as informações do G1, a equipe da sertaneja disse que todos haviam sido resgatados. No entanto, a corporação, presente no local, não confirmou o resgate e agora emitiu a nota oficial.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial do Corpo de Bombeiros.

Relembre a sua trajetória:

Nascida em Cristianópolis (GO), Marília surgiu como estrela do sertanejo feminino em 2016, com sucessos como "Infiel" e "Eu sei de cor". Ela deixa Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff. 

Em 2017, ela foi indicada ao Grammy Latino com o álbum "Realidade"; Dois anos depois, com "Todos Os Cantos". 

Famosos lamentam a trágica morte da artista

"Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo,pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho", disse Daniela Mercury.

"Não dá para acreditar que a Marília se foi, gente", escreveu Pocah.

"Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião", comentou Wesley Safadão.

"Me recuso acreditar, me recuso", lamentou Neymar.

Leia também