Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

MC Kevin estaria fazendo sexo na varanda antes da queda, diz testemunha

Funkeiro caiu de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina

Funkeiro caiu de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina
Cantor faleceu na noite do último sábado (16), no Rio de Janeiro. - Instagram: @mckevin

Durante depoimento prestado ao delegado Henrique Damasceno, a modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, esclareceram que estavam com Kevin, no quarto 502, do hotel Riale Brisa Barra, no momento em que o jovem caiu da varanda e morreu.

MC Kevin
Caption

 

Ambos relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, na sequência, Bianca teria ido com Kevin para a varanda. Com medo que a esposa chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Os dois ainda afirmaram que MC Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão quando conheceram Bianca, na tarde de domingo (16). Um terceiro amigo que trabalhava na produção dos shows também tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelos jovens.

A advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, com quem havia casado há 2 semanas, estava hospedada no quarto 1302 no mesmo hotel e procurava o marido por ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

 

O funkeiro caiu de uma altura de, no mínimo, 18 metros, próximo à piscina e apesar de ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros do bairro e ter sido levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, não resistiu aos ferimentos.

Hotel
Caption

 

Na tarde de segunda-feira (17), Bianca usou as redes sociais para afirmar que a morte do jovem "foi um acidente". Em entrevista ao jornal O Globo, ela disse: "Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso", declarou.

Segundo a publicação, no inquérito instaurado na 16º DP já foram ouvidas pelo menos oito pessoas. Além da modelo, do amigo, da eposa, amigos e funcionários da equipe da produção de shows do artista também prestaram declarações. Alguns citaram que o MC ingeriu drogas e bebida alcóolica durante o fim de semana, e um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado. Uma perícia também foi realizada pelo Instituto Carlos Éboli nos dois quartos do hotel e na área onde Kevin caiu.

No início da tarde desta terça-feira (18), Deolane Bezerra compartilhou uma mensagem em seu Instagram dizendo que irá se pronunciar após todos as declarações. "Mais uma contradição, vou aguardar todos mentirem. Depois eu falo! Fiquem com Deus. Orem por mim. Eu te amo, @mckevin e independente de qualquer coisa estarei aqui te esperando em meu sonhos", escreveu. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

TV

Rodrigo Carelli, diretor do reality, também confirmou o nome da dupla que pediu silêncio

Notícias

Durante o velório, a advogada também desmentiu brigas com o cantor antes da morte

TV

Ariadna e Íris Stefanelli divergiram as opiniões sobre privilégios

Notícias

Em depoimento, a modelo fitness conta que foi convidada para transar com funkeiro e um amigo dele

Notícias

Internautas apontam constrangimento quando a apresentadora passou a fazer voz infantil

Música

Fãs apostam em Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', para formar o trio

TV

As duas divergiram as opiniões quanto prostituição e os privilégios sociais

Notícias

"Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim", escreveu a artista em seu Instagram