Fim da dupla! Simone e Simaria anunciam a chegada de 'nova coleguinha'

Fãs apostam em Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', para formar o trio

Com mais de 12 anos de carreira, as sertanejas já escolheram a felizarda.
Com mais de 12 anos de carreira, as sertanejas já escolheram a felizarda. - Instagram: @simoneesimaria

por Caroline Ferreira
Publicado em 19/05/2021 às 14:27
Atualizado às 14:27

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Os fãs de Simone e Simaria foram pegos de surpresa nesta terça-feira (18) quando as duas reveleram um novo passo na carreira, após mais de 12 anos na estrada. 

A novidade é que a dupla, agora, vai se transformar em um trio. Segundo as sertanejas, elas já estão a espera da nova 'coleguinha' para dividir os vocais. Apesar no nome da integrante não ter sido anunciado para o público, a felizarda já foi escolhida. 

"A gente tem uma notícia bombástica", começou Simone. "A dupla vai virar um trio. Escolhemos uma coleguinha para dar conta do recado. E a gente nem precisou ver. Foi praticamente uma audição às cegas. A bichinha conquistou nossos ouvidos e corações", finalizou Simaria.

Além da novidade, as irmãs também pediram para que os fãs comentassem o nome de quem poderia ser a terceira integrante, e adivinha só? O nome de Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', tomou conta da publicação. Será que vem aí?

Juliette nega convite para estrelar clipe de Luan Santana 

Durante programa ao vivo no Multishow, a paraibana foi convidada para estrelar o clipe de 'Morena', novo single de Luan Santana. Por ter sido pega de surpresa, a ex-sister acabou aceitando o convite na mesma hora. No entanto, de acordo com a asessoria da gravadora, Juliette recusou a proposta dias depois. 

"Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”, disse o comunicado oficial emitido nesta terça-feira (18).

Leia também