Record revela casal que bombou com 'gemidão' no Power Couple

Rodrigo Carelli, diretor do reality, também confirmou o nome da dupla que pediu silêncio

JP e Li Martins foram os responsáveis pelo 'gemidão' no reality.
JP e Li Martins foram os responsáveis pelo 'gemidão' no reality. - Reprodução/Instagram: @limartins

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/05/2021 às 14:38
Atualizado às 14:38

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Os fãs do 'Power Couple' foram surpreendidos no último domingo (16) quando os sons de um casal transando tomaram conta das redes sociais. Rapidamente o vídeo do 'gemidão', se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas.

Na sequência, várias especulações da 'dupla feliz' também gerou uma infinidade de comentários e apostas, além da voz que pedia por silêncio, ouvida com nitidez no meio da farra dos participantes.

Entre os principais nomes, Marcia e Rod Bala foram apontados como os responsáveis pelo momento íntimo, mas na edição desta segunda-feira (17), a direção do programa finalmente relevou ao público os nomes dos felizardos da vez: JP e Li Martins.

Li e JP
Caption

Em seguida, Rodrigo Carelli, diretor do programa, fez um tweet contando que o pedido de silêncio veio de Márcia e Rod Bala. 

A decisão de 'jogar na rodinha' os nomes aconteceu especialmente pois a cena faz parte do jogo e, em algum momento, será comentada no game, além disso também pode  contribuir para a decisão de alguns participantes, lembrando que eles não sabem que o público está ciente do acontecido. 

Leia também