Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bianca Domingues fala sobre sexo, consumo de álcool e drogas antes da queda de MC Kevin

Em depoimento, a modelo fitness conta que foi convidada para transar com funkeiro e um amigo dele

Em depoimento, a modelo fitness conta que foi convidada para transar com funkeiro e um amigo dele
De acordo com Bianca, MC Kevin tentou fugir do quarto quando outro amigo disse alguém estava chegando - Montagem/FC/Instagram

Em depoimento para a Polícia Civil, a modelo fitness Bianca Domingues, de 26 anos, que estava com MC Kevin pouco tempo antes de sua morte no último domingo (16), relatou que não ouviu ninguém batendo na porta do quarto e que, segundos depois, o cantor estava pendurado na sacada do hotel para o andar de baixo. 

Bianca Domingues
A Jovem teria sido convidada para fazer sexo com Kevin e um amigo. Crédito: Reprodução/Instagram

 

"Kevin ofereceu a quantia de R$ 1 mil a declarante, que esse seria o 'presentinho que havia prometido' e insistiu para que ficasse com os dois. Disse a Kevin que para ficar com os dois teria que ser mil reais de cada um. Ambos aceitaram e ficaram de fazer a transferência bancária assim que terminasse e iniciaram o ato sexual, porém sem penetração, uma vez que não tinham preservativos", explicou Bianca.

Ainda segundo o relato, Jhonatas, um terceiro amigo, que teria ido levar as camisinhas, também entrou no quarto com a intenção de participar da relação, mas a jovem se negou. Mesmo com Kevin pedindo que ele deixasse o local, Jhonatas teria retornado ao quarto minutos depois dizendo: "estão vindo aí", "vai moiá".

Trecho - Depoimento
Trecho do depoimento de Bianca Domingues. Crédito: G1/Reprodução

 

Quando foi questionada sobre ter visto alguém batendo na porta neste momento, Bianca respondeu que não. Após passar a perna, já do lado de fora, a declarante o viu descendo, tanto que via apenas metade do corpo dele por meio do vidro. Na sequência, ele ficou apoiado só com as mãos na parte mais baixa do parapeito, e em questão de segundos, reparou que o cantor fez um movimento como se fosse dar um impulso.

Bianca conheceu Kevin e os amigos na tarde de domingo (16) enquanto pegava sol no posto 7 da praia da Barra, no Rio de Janeiro. De acordo com ela, Lucas e Victor foram os primeiros a se aproximarem para puxar assunto e mais tarde, quando foi pagar uma bebida e o MC teria dito: "Não vai dizer um oi Só porque sou casado". Segundo Bianca, que é de São Paulo, o encontro havia sido ocasional.

A modelo também afirma que durante toda a tarde, o funkeiro e os amigos estavam ingerindo bebidas alcóolicas e cigarros de maconha e que parou de conversar com eles por alguns minutos, até que Kevin disse que teria 'um presentinho'. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Internautas apontam constrangimento quando a apresentadora passou a fazer voz infantil

Música

Fãs apostam em Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', para formar o trio

TV

As duas divergiram as opiniões quanto prostituição e os privilégios sociais

Notícias

"Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim", escreveu a artista em seu Instagram

TV

Bibi e Pimpolho, Medrado e Claytão, Márcia e Rod Bala disputam a preferência do público

Notícias

A atriz faleceu no sábado (15) vítima de câncer no ovário

Notícias

A Justiça ainda aplicou outra multa de 20% sobre o valor da causa

Notícias

No Instagram, a artista compartilhou o resultado do novo corte, no estilo "pixie cut"