Mara Maravilha revela affair com Edson Celulari

Em entrevista, a artista relembrou alguns romances do passado; confira

Aos 53 anos, Mara Maravilha é casada com Gabriel Torres.
Aos 53 anos, Mara Maravilha é casada com Gabriel Torres. - Crédito: Instagram/@maramaravilhaoficial/@edsoncelulari

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/02/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Aos 53 anos e casada com Gabriel Torres, Mara Maravilha relembrou, em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", alguns romances com famosos que teve no passado, incluindo Edson Celulari. "Era namoradeira, agora sosseguei", afirmou. 

"Peguei global também, tá? Agora ele é casado e vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar", completou. "Só foi beijinho. Quando ele fazia uma novela no SBT, 'Brasileiros e brasileiras', em 1990", afirmou. 

A artista também contou que a lista inclui outros nomes e brincou ao se comparar com Anitta, ao citar alguns affairs com integrantes de bandas que faziam sucesso na época.

"Não foi só o Roy [da banda Menudo], não. Peguei outro também. Mas em off. Não vou falar quem", disse. "Era meio Anitta. Menudo, Polegar, Dominó... Eram os menininhos. Do Dominó foi o Marcelo", falou.

Mara ainda afirmou que todas as histórias ficaram no passado e hoje está bem casada. "Tenho meu marido, Gabriel Torres, que é gato. Trinta anos. Sou uma mulher empoderada. Estou há sete anos com ele", encerrou.

Assista:

Leia também