Nesta quinta-feira, 10, Brunna Gonçalves foi uma das convidadas do programa "Prazer, Feminino", do GNT, comandando por Marcela McGowan e Karol Conká.
Desta vez, o tema do bate-papo foi o sexo oral em mulheres. Sem papas na língua, a dançarina deu detalhes da vida sexual com Ludmilla e confessou amar o cheirinho das partes íntimas da esposa.
Ver essa foto no Instagram
"Gente, eu amo cheiro da pepeca de mozão. Quando acaba (o sexo oral) eu fico: 'Ai, que cheirinho maravilhoso, meu Deus!. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo! É muito bom, não troco por nada", declarou e afirmou não ser fã de produtos que disfarcem o gosto ou cheiro natural da região.
"O sexo oral perfeito para mim é aquele completão, sabe Várias posições, vários brinquedinhos, ver que a minha parceira está se sentindo confortável e no auge do prazer. É um conjunto de coisas", continuou. "Comigo sempre rolam comentários no final também, do tipo: 'E aí, foi bom'", completou.
Brunna, que é bissexual, ainda contou que, quando solteira, se sentia muito mais confortável tendo relações com mulheres do que com homens. "Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que eu me descobri (bissexual), minha vida mudou. Eu pensei: 'Como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia Eu me senti muito mais confortável com uma mulher".
Assista:
