Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo; entenda o caso!

Na manhã desta terça (21), a apresentadora acompanhou o namorado, Marcos Araújo, em um exame de DNA para reconhecer a paternidade do filho de Pétala

Na manhã desta terça (21), a apresentadora acompanhou o namorado, Marcos Araújo, em um exame de DNA para reconhecer a paternidade do filho de Pétala
Pétala e Marcos foram casos e têm dois filhos juntos. - Instagram: @liviaandradereal/@marcosaudiomix/@petalagb

Lívia Andrade foi flagrada na manhã desta terça-feira (21) ao acompanhar o namorado Marcos Araújo em um exame de DNA para reconhecer a paternidade de Lucas, fruto do relacionamento com a influenciadora Pétala Barreiros

Os dois foram casados e têm dois filhos juntos. O pequeno Lucas, de nove meses e Lorenzo, de seis anos. Vale lembrar que quando o mais novo nasceu, eles já não estavam mais juntos. No entanto, segundo a mãe, o ex-marido não o reconheceu legalmente até hoje. 

As imagens, de acordo com as informações do G1, foram gravadas e compartilhadas nas redes sociais por Yanka Barreiros, irmã de Pétala. Ela ainda afirma que o ex-cunhado levou seguranças armados para o local. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yanka (@a7yanka)

 

"Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA no Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmãdele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né", escreveu na publicação.

Relembre o caso

Para quem não sabe a história, em 2020 Pétala publicou uma série de vídeos comentando boatos de traição. Na época, ela ainda relatou ter sofrido agressões e abusos de Marcos desde que tinha 14 anos. 

Já em janeiro de 2021, a influenciadora conseguiu uma medida protetiva e, segundo o documento, o empresário estava proibido de qualquer aproximação. No mesmo período, ela disse que recebeu uma intimação que a proibia de falar sobre Marcos na web. 

Lívia e ele estão juntos desde a separação dos dois. E, no início do ano, a modelo abriu um processo contra Pétala onde exigia a retratação pela acusação de ter sido amante do empresário. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Mortes

Os dois estavam juntos há mais de 30 anos e eram pais de Alexandre Buckley Ford, de 8 anos

A Fazenda

Nesta quarta (22), as três peoas disputam a prova do fazendeiro com a chance de escapar da eliminação

TV

Durante o "Mais Você" desta quarta (22), a apresentadora disse que sentia "inveja branca" do repórter; entenda!

Notícias

De mãos dadas, as duas surgiram juntinhas na première do filme "Garota da Moto"

TV

Os dois assinaram contratos exclusivos com a Amazon Prime; veja os detalhes!

TV

Entre os nomes mais recentes estão Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães

Casas dos Famosos

Essa é a segunda vez que a cantora tenta vender a residência de Hollywood

Notícias

Cantora abriu o coração enquanto gravava o programa Drag Me as a Queen, do canal E!