Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Leifert sobre tratamento da filha: "estamos otimistas"

O apresentador deu detalhes sobre o câncer que a filha, Lua, está tratando e revelou que a levará para conhecer o mundo

O apresentador deu detalhes sobre o câncer que a filha, Lua, está tratando e revelou que a levará para conhecer o mundo
Lua, que tem apenas um ano, nunca saiu de casa, já que nasceu durante a pandemia da Covid-19. - Crédito: Instagram/@garbindaiana

Tiago Leifert abriu o jogo sobre o tratamento de retinoblastoma da filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Daiana Garbin. O ex-apresentador do BBB, deu uma entrevista ao "Programa de Todos os Programas", comandado por Flávio Ricco e Dani Bavoso no canal do YouTube da RecordTV, e afirmou que a menina está bem e eles estão otimistas.

"A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana", explicou ele.



A descoberta da doença de Lua acelerou a saída de Leifert da Globo. O jornalista planejava deixar a emissora no final de 2021, quando o The Voice Brasil chegasse ao fim, mas decidiu sair após a primeira fase do programa para se dedicar a filha. "Eu já tinha decidido que ia sair da Globo, mas eu ia fazer o The Voice até o final, seria meu último trabalho. A decisão de sair do The Voice aconteceu por causa da Lua", justificou.

Viagem com a filha

Na entrevista, Tiago Leifert revelou que pretende viajar com a filha pelo mundo após ela se curar da doença.

A menina, que tem apenas um ano de vida, nunca saiu de casa, já que nasceu durante a pandemia da Covid-19. "Quero levar a Lua para viajar pelo mundo. Ela nunca foi num shopping na vida, nasceu na pandemia", afirmou ele.

O apresentador também contou que pretende voltar a trabalhar em breve, mas ainda não sabe se será na TV. "A vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar... Quero ficar perto da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte. Jamais conseguiria apresentar o 'BBB' nessa condição", justificou ele, lembrando que recentemente trabalhou comentando um jogo do Campeonato Paulista de futebol.

Agradecimento à imprensa

Leifert também agradeceu a compreensão da imprensa, que não repercutiu a notícia da doença de Lua antes que ele e Daiana se pronunciassem. O apresentador explicou que muitos jornalistas já estavam cientes sobre o caso da menina, mas decidiram não falar sobre o assunto.

"Todo mundo sabia e eu fiquei muito feliz que a notícia não saiu antes da hora. Se dessem a notícia, não teria como processar, só ficaria chateado. Eu até entenderia. Eu e a Dai não estávamos prontos para falar. Me senti acolhido. Tenho essa dívida de gratidão com todos os jornalistas que sabiam e não postaram", disse.

Tiago confessou ter ficado muito emocionado ao receber mensagens de pais que descobriram o retinoblastoma em seus filhos após o vídeo em que ele e a mulher falaram sobre a doença. "Chorei de emoção com um e-mail de uma mãe que conseguiu diagnosticar um retinoblastoma graças ao nosso vídeo. É uma alegria que vou levar para vida", contou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Cinema

O longa, dirigido por David Leitch, diretor de "Deadpool 2", chega aos cinemas brasileiros ainda este ano

Notícias

A semelhança entre Gabriel Mota e Arthur Aguiar repercutiu nas redes sociais

Notícias

Web aponta indireta do sertanejo para o influenciador digital; confira

Filhos dos Famosos

"Ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim", contou a modelo nesta quarta-feira, 2

Notícias

Em seu perfil no Instagram, a empresária explicou que o vídeo com a fala sobre "estupro alimentar" foi editado, perdendo o contexto

Notícias

Interpretando Elenice em "Um Lugar ao Sol", Ana Beatriz Nogueira está com câncer no pulmão

BBB

Confira tudo que rolou durante a festa do Líder Paulo André

Streaming

Além de Evan Rachel Wood, cinebiografia de Weird Al traz Daniel Radcliffe como protagonista