Carol Dias, esposa de Kaká, revela aborto espontâneo

"Ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim", contou a modelo nesta quarta-feira, 2

Carol Dias e Kaká já são papais de Esther, de 1 ano.
Carol Dias e Kaká já são papais de Esther, de 1 ano. - Crédito: Instagram/@diasleite

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/03/2022 às 17:00
Atualizado às 17:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, relevou nesta quarta-feira, 2, que perdeu o segundo filho do casal, uma menina. No Instagram, a modelo e influenciadora digital compartilhou com os seguidores um vídeo mostrando o chá reveleção e, em um longo texto, detalhou o aborto espontâneo. 

"Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (...) Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito", desabafou Carol.

"Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo", confessou a modelo e influencer.

Ainda no texto, ela aproveitou para agradecer o marido, o apoio dos amigos,  familiares e médicos que a acompanharam durante essa fase. Vale dizer que juntos, os dois já são papais de Esther, de 1 ano.

"Um agradecimento especial ao meu marido que é uma só carne comigo em toda situação, que alivia as minhas cargas e me traz segurança nos momentos de incerteza. Te amo demais!", comentou. Nos comentários, diversos famosos também deixaram mensagens de carinho ao casal. 

Leia também