Festa do Líder tem cantoria, DR e proposta para mudar de quarto

Confira tudo que rolou durante a festa do Líder Paulo André

Paulo André não escondeu a felicidade ao ver fotos de sua carreira ao chegar na festa.
Paulo André não escondeu a felicidade ao ver fotos de sua carreira ao chegar na festa. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 03/03/2022 às 11:10
Atualizado às 11:10

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta quarta-feira, 2, aconteceu no BBB 22 a festa do Líder Paulo André, que teve como tema 'Vila Olímpica', decorada com arena, bandeiras, medalhas e pista de atletismo. Durante a festa os participantes cantaram muito, conversaram sobre o jogo, tiveram DR e claro, eles também tretaram. Confira tudo que rolou!


Paulo André não escondeu a felicidade ao ver fotos de sua carreira ao chegar na festa. O atleta cantou, dançou e em determinado momento da festa deitou no gramado, no meio de uma reprodução dos Anéis Olímpicos.

Os participantes também foram surpreendidos ao descobrirem que a produção liberou a piscina. É a primeira vez nesta edição que eles puderam pular na piscina durante a festa, com direito a uma câmera aquática.

Douglas Silva, Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Jessilane, Gustavo, Arthur Aguiar e Paulo André foram os primeiros pularem e até alfinetaram o resto dos colegas de confinamento: "Lollipop não entra", alfinetaram.

DRs

Claro que rolou alguns desentendimentos durante a festa e o clima não ficou muito bom entre Gustavo e Eslovênia, já que o brother decidiu relembrar que mais cedo a sister não cedeu lugar para Laís na fila da psicóloga.

"Eu senti que foi falta de empatia e continuo sentindo", afirmou. Ela se justificou: "Para mim aqui dentro, todo mundo tem esse momento e eu respeito. Eu estava mal para caramba, ela estava mal para caramba, Vini, Eli, Jade chorou horrores ontem a noite. É um sistema, é uma fila...", argumentou. Gustavo deixou claro para a colega que não gostou da atitude e não iria mudar de opinião.

Em outro ponto da festa, Douglas questionou Eliezer sobre seu voto no último Paredão. O ator acredita que ele e Vinicius tinham votado nele, no entanto, a dupla optou por Jessilane. Eli não quis revelar em quem votou e o brother disparou: "Um pé atrás eu tenho que ficar, né Eli? Não tenho sangue de barata", afirmou.

Papo sobre jogo

Muito papo sobre jogo também aconteceu durante a festa e Laís revelou para Eslovênia e Vinícius que não pretende votar em Arthur Aguiar neste momento da competição. Ao ouvir a sister, Eslô argumentou: "Colocar Arthur hoje seria interessante porque a gente sabe que ele volta. Colocar ele para que outra pessoa saia, entendeu? Essa seria a estratégia. Porque a gente imagina que ele é forte", comentou.

Jessilane também conversou com Lucas sobre suas estratégias de jogo e confessou que precisa muito conquistar a próxima liderança. "Não é uma opção, é uma necessidade", disparou.

Proposta

Jade Picon e Laís também falaram sobre possíveis indicações durante a festa e a influencer contou que pretende votar em Jessi.



Paulo André estava com as sisters e acabou recebendo uma proposta ousada da ficante. Durante o papo, Jade tentou convencer o atleta a se mudar para o Quarto Lollipop. Ao ouvir a proposta, o líder rebateu: "Não estou a fim de sair, não", ironizou.

Briga entre Eliezer e Vinicius

Na sala do BBB 22, Eliezer e Vinicius conversaram sobre a relação deles. Durante o papo, eles relembraram uma conversa que tiveram mais cedo e o designer afirmou que o colega não entendeu o que ele estava tentando dizer.

"Por mais que tenham falado que, nesse lugar, a gente não veio fazer amigos, falou para mim e falou isso para você, não falou só para um dos dois, falou para os dois. Para os 22. A mensagem é clara. O que eu repeti para você foi o que me falaram. E logo depois da vírgula, eu deixei muito claro: o que foi construído aqui dentro, as amizades, foram consequências. E eu ainda falei: 'da porta para fora, é o que mais vale'. Eu fui muito claro. A conversa foi há cinco horas, então eu sei exatamente o que eu falei, exatamente a sequência da minha fala", explicou.

"Quando passar daquela porta ali para fora, o que mais vale é o que a gente construiu aqui. Essa é a minha opinião, é o que me falaram, é o que eu espero e é o que eu quero. Eu deixei muito claro. E não tem espaço para você entender errado, em nenhum momento. Até porque, daqui para trás, por mais que nós tenhamos errado, eu não me arrependo de nada. Foi uma consequência. Então não sei o que você quer dizer com isso, porque eu fui muito claro. Você leu o que você quis ler e não o que eu quis dizer", completou. Os dois seguiram falando sobre o assunto e acabaram se acertando. 

Leia também