Família aumentando! Chay Suede e Laura Neiva serão pais pela segunda vez

Novidade foi confirmada pelo pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha

Casados desde 2019, os dois já são papais de Maria, de 1 ano.
Casados desde 2019, os dois já são papais de Maria, de 1 ano. - Instagram: @chay

por Caroline Ferreira
Publicado em 15/04/2021 às 16:39
Atualizado às 16:39

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A família vai aumentar, oba! Chay Suede e Laura Neiva, que já são papais de Maria, de 1 ano, esperam agora pelo segundo filho. A informação foi confirmada à Quem nesta quinta-feira (15) pelo pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha.

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", disse o vovô para o veículo.

Nas redes sociais, o casal ainda não anunciou a novidade. Depois de idas e vindas, os dois oficializaram a união em 2019, em São Paulo. A cerimônia foi intimista com a presença de amigos próximos e familiares, na área externa de uma casa em Alto de Pinheiros, região nobre da capital paulista.

Recentemente o ator comentou sobre a experiência ao interpretar José Alfredo em "Império", novela que foi exibida em 2014, e está sendo reprisada em horário nobre da TV Globo.

"Acho que entre muitas coisas legais, a mais é poder assistir novamente esse projeto com olhos de quem colheu bons frutos. É um olhar muito mais amoroso, muito mais tranquilo, calmo, porque não tem aquela demanda da época que era, realmente, uma oportunidade única que eu tive, uma chance que eu precisava agarrar. Naquele momento, eu estava me criticando muito, cobrando muiito de mim e aproveitando pouco o momento", declarou.