Conhecido por interpretar o personagem Sabiá em "A Força do Querer", reprisada recentemente na Rede Globo, o ator Jonathan Azevedo abriu as portas da sua casa, na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, em um episódio de "Lar: Vida Interior", exibido no canal GNT.
De acordo com ele, os dois ambientes da residência em que mais passou tempo durante a quarentena foram: banheiro e ducha. Afinal, seria até pecado não desfrutar a vista privilegiada do mar. "Quando eu estou tomando a ducha aqui e olho para lá, parece que eu estou dentro desse mar e que faço parte disso tudo", disse.

Caseiro, o ator conta como a mudança de rotina afetou essa conexão. "Eu gosto da minha casa. É só sentir o vento na cara e agradecer por estar vivo. Passei a pandemia aqui, olhando para esse mar e tendo ele como meu maior psicólogo", refletiu. Já na área interna, o banheiro conta com banheira e vista para área verde, reforçando a beleza natural da cidade.


Jonathan também faz questão de falar sobre o orgulho em morar no local. "Eu grito que sou favelado com orgulho e que eu amo a minha comunidade. Aqui tem problema, Leblon tem problema, todo lugar tem problema. Mas para mim, o cuidado que eu tenho aqui, não vou encontrar em muitos lugares do Brasil", explica.


