Irmã de Paulo Gustavo sai em defesa de Mônica Martelli após festa polêmica

Ao lado de uma frase de Chico Xavier, Ju Amaral escreveu "Te amo" e marcou a atriz

Web criticou a postura de Mônica ao participar da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa no último final de semana.
Web criticou a postura de Mônica ao participar da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa no último final de semana. - Instagram: @monicamartelli/@vitor.lisboa

por Redação/FC
Publicado em 07/07/2021 às 15:50
Atualizado às 15:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo - morto em decorrência das complicações da Covid-19 em abril deste ano - se pronunciou nesta terça-feira (6) após a polêmica envolvendo o nome de sua amiga, Mônica Martelli, que participou da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa no último final de semana. 

Mônica
Nesta semana, Mônica relembrou os bons momentos ao lado de Paulo. Crédito: Instagram/@monicamartelli

Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma frase de Chico Xavier e marcou a atriz na publicação. "A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar talvez ainda mais desastradamente que os outros". 

Após muitas críticas, Mônica se desculpou por participar da comemoração de Marina. "Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", escreveu. 

Relembre o caso 

O evento aconteceu no último sábado (3), na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP), namorado de Marina. Com as imagens circuladas nas redes sociais, os convidados foram criticados pela participação em uma festa em plena pandemia do Coronavírus. 

Ruy também se pronunciou sobre a comemoração e disse que todas as precauções e cuidados para reunir a família e amigos próximos foram tomadas e, cerca de 20 pessoas estiveram presentes em um ambiente aberto, em propriedade privada, com testes feitos.

Leia também