Relembre os bordões e frases que fizeram muito sucesso no BBB

Impossível esquecer os momentos de Flay, Gil do Vigor e Jéssica

Confira a lista completa de quem arrasou no reality.
Confira a lista completa de quem arrasou no reality. - TV Globo/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/07/2021 às 16:30
Atualizado às 16:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Apesar do BBB 21 já ter chegado ao fim e ainda faltar um tempinho para a proxima edição, nas redes sociais, fãs do reality e internautas vivem recordando frases e bordões que fizeram sucesso dentro e fora do confinamento. Entrando no clima de nostalgia, separamos alguns deles para você. Dá uma "espiadinha": 

Começamos com ele, Gil do Vigor que com muito carisma caiu no gosto popular com as famosas frases: "O Brasil Tá Lascado", "Brasiiiiil" e "Tchki Tchá".

Gil
Essa é a aquela imagem clara com "som". Crédito: TV Globo/Reprodução

Como esquecer de "Olha, eu não gosto de ignorância, viu, Victor Hugo"?. A fala icônica foi dita por Flay em 2020, enquanto os brothers almoçavam no VIP. Em determinado momento, a cantora simplesmente lançou a frase para o psicólogo. É impossível esquecer a cara da ex-sister, usando seu famoso top rosa, né?

Flay
Meme surgiu no BBB 20, durante o almoço. Crédito: TV Globo/Reprodução

No mesmo ano, Manu Gavassi surgia com "Surtos leves e tênis", em referência a estado de espírito dos colegas de confinamento durante o temido Jogo da Discórdia. Ah, além disso, ela inovou o termo "namastê" para "namastreta".

Manu
Manu Gavassi inovou com vários bordões. Crédito: TV Globo/Reprodução

Ainda no BBB 20, Rafa Kalimann disparou em uma discussão com Flay: "Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você sim incoerente, você está onde te convém, em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc", iniciou.

E se você pensa que parou por aí está bem enganado. A ex-sister fez questão de finalizar. "Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba", encerrou.

Rafa
Frase figurou figurinha no WhatsApp e é relembrando até hoje. Crédito: Multishow/Reprodução

"Tem uma frase que toda vez que eu estou muito triste, que eu estou passando por uma situação difícil, de vez em quando eu repito, e eu vou te falar", iniciou Jéssica Mueller para a amiga Patrícia. Na sequência, após uma pausa para lá de dramática, continuou: "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". E foi assim que nasceu um dos bordões mais queridos de 2018.

jéssica
Impossível esquecer desse dia. Crédito: TV Globo/Reprodução 

Em 2016, após retornar com tudo de um paredão falso, Ana Paula entrou nos quartos gritando: "Olha elaaaaa" para todos aqueles que ela havia tido algum tipo de atrito durante o game. Sério, inacreditável!

Ana Paula
Frase virou marca registrada de Ana. Crédito: TV Globo/Reprodução

"O Brasil tá vendo", sim, esse é clássico e nasceu lá em 2010, com Lia Khey que fez história. Combinou voto? O Brasil tá vendo! Falou mal do amiguinho? O Brasil tá vendo! Fez fofoca? O Brasil tá vendo!

Lia Khey
Além de "O Brasil tá vendo", Lia sempre falava: "Olhava no meu olho, olha para mim". Crédito: TV Globo/Reprodução

Ah, e como esquecer o "Adogo"? Mesmo sem querer, o bordão de Dicésar ganhou força total e sempre é lembrado pelos internautas.

Dicésar
Adogoooo! Crédito: TV Globo/Reprodução

Lá em 2007, Fani comemorava todas as vitórias com um "Uhu, Nova Iguaçu", em homenagem a cidade em que nasceu. 

Fani
Celebrar? Só se for com "Uhu, Nova Iguaçu". Crédito: TV Globo/Reprodução 

Leia também