Notícias
Irmã de Deolane é acusada de cobrar cachê para fazer caridade
Nas redes sociais, o cantor e apresentador Douglas Nobre fez um desabafo e expôs a situação
Dayanne Bezerra, irmã da advogada e influencer Deolane Bezerra, foi acusada de cobrar cachê para realizar uma ação social envolvendo pessoas em situação de rua.
Nas redes sociais, o cantor e apresentador Douglas Nobre fez um desabafo sobre a situação publicando a conversa que teve com o assessor da influencer.
Segundo o artista, ele informou que para a irmã de Deolane fazer presença VIP é preciso pagar. "Presença VIP só pagas", respondeu Maykonna conversa.
Assim que leu a mensagem, Douglas se manifestou no Stories do Instagram. "Influencers do Brasil. Que vergonha. Assistam esse vídeo! @dradayannebezerra, quero crer que seu assessor 'super despreparado', respondeu isso sem seu aval, porque se, de fato, você cobra para participar de uma ação social, se você enxerga uma causa social como: presença VIP, eu não sei quem é mais sem noção nessa história aí!", escreveu ele ao compartilhar o vídeo.
O cantor e apresentador ainda contou que Luiza Possi é a embaixadora da causa e nunca cobrou nada para participar. "A embaixadora do projeto é a cantora Luiza Possi e ela nunca cobrou nem a gasolina", disparou ele.
A ação social seria para distribuir marmitas a pessoas em situação de rua, como parte da ação Food & Refugee Women, onde foi entregue na última quarta-feira, 25, 250 marmitas e chocolates para moradores em situação de rua. O responsável pela ação foi o projeto Experimente Nascer de Novo e pela associação Juventude Armênia que ajuda mais de 200 famílias refugiadas da guerra da Síria em São Paulo.
Veja a conversa: