Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Relembre as polêmicas do casamento de Sammy e Pyong Lee

Na noite desta terça-feira, 22, Sammy anunciou o fim do romance com Pyong Lee pela 2ª vez

Na noite desta terça-feira, 22, Sammy anunciou o fim do romance com Pyong Lee pela 2ª vez
No Instagram, Sammy e Pyong Lee se manifestaram sobre o término. - Crédito: Instagram/@pyonglee

Na noite desta terça-feira, 22, enquanto muitos estavam com os olhos focados na eliminação de Brunna Gonçalves do BBB22, Sammy anunciava que o casamento com Pyong Lee, participante da edição 2020 do reality, chegava ao fim pela segunda vez. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee)

 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital compartilhou um texto para comunicar os fãs. "Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo da minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução", disse. 

"Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", encerrou Sammy.

Pyong também aproveitou o momento para deixar uma mensagem na rede social. "Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo", comentou o hipnólogo ao garantir que os dois continuam amigos.

Relembre as polêmicas 

Vale dizer que essa não é a primeira vez que os dois colocam um ponto final no romance. O primeiro término aconteceu em julho do ano passado. Ná época, Sammy anunciou a decisão logo após a Record TV divulgar trechos do reality "Ilha Record", que trazia o ex no elenco. 

Nas imagens, ele aparecia deitado na cama com Antonela Avellanada. Mesmo trocando algumas carícias, os participantes não se beijaram durante a disputa. 

Em outubro, Sammy e Pyong reataram o casamento. O ex-BBB, inclusive, permaneceu afastado das redes sociais durante todo esse período. "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro", comentou na ocasião.

Por fim, antes de anunciarem a reconciliação, os dois visitaram um retiro espiritual. Já em dezembro, a influenciadora digital afirmou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, que os dois estavam passando por um "novo momento".

"Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo", pontuou. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

BBB

Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB22 nesta terça-feira, 22, e recebeu o apoio da esposa

Notícias

Após término conturbado, a youtuber voltou à web e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs

Notícias

A assessoria da atriz confirmou a informação sobre o rompimento nesta quarta-feira (23)

Notícias

Jade Picon e Linn da Quebrada ocupam segundo e terceiro lugares

Filhos dos Famosos

Os atores anunciaram o nascimento da bebê na tarde desta quarta-feira, 23

Notícias

Depois de romper relação com a mãe e o padrasto, Medina surpreendeu ao compartilhar um registro com Sophia

Festas

Eventos fechados prometem amenizar a saudade da folia nos próximos dias

Mortes

Paulinha Abelha, do "Calcinha Preta", morreu nesta quarta-feira, 23, decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico