Bruna, ex de Felipe Neto, relembra término e remove tatto

Após término conturbado, a youtuber voltou à web e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs

Bruna e Felipe Neto terminaram o relacionamento no Natal de 2021.
Bruna e Felipe Neto terminaram o relacionamento no Natal de 2021. - Crédito: Instagram/@bru

por Redação/FC
Publicado em 23/02/2022 às 12:45
Atualizado às 12:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Após quase dois meses do término do relacionamento com Felipe Neto, Bruna Gomes voltou à web. Os dois terminaram o relacionamento no Natal de 2021 após cinco anos de namoro, e a youtuber decidiu ficar um tempo afastada das redes sociais.

Bruna gravou o primeiro vídeo de 2022 para seu canal do YouTube. Ela contou para os fãs que saiu da Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, mas seguirá produzindo seus conteúdos.

A youtuber não escondeu do seu público que o rompimento fez mal a ela, e ainda contou que está em uma nova fase, já que deixou a mansão do ex e se instalou provisoriamente em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro, até que o dela fique pronto. No local, ela está vivendo com seus dois cães.

Bem mais magra, Bruna confessou que viveu um período difícil. "Em algumas noites eu dormia só por duas horas... Passei por um mês superdifícil, tentando processar tudo o que aconteceu na minha vida, mas agora, mais de um mês depois, eu não tenho mais dúvidas sobre mim. Foi muito doloroso, tem muitas feridas abertas ainda. Eu não posso negar que nesse meio tempo eu pensei em desistir", afirmou a influencer, que agradeceu o apoio dos fãs.

Ela também relembrou a depressão que viveu há dois anos. "Eu tive uma depressão muito profunda, eu cheguei a duvidar de mim de todas as formas. Achei que estava no lugar errado, fazendo as coisas erradas, que tinha escolhido a profissão errada, vocês pegaram na minha mão e disseram que tudo ia dar certo", relatou.

Sempre muito discreta em relação à vida pessoal, na nova fase, Bruna pretende mostrar mais da sua intimidade para os fãs. Além disso, ela pretende expandir a marca de roupas que abriu no ano passado. "Hoje estou transformada. Me sentindo eu mesma, mais forte do que nunca e com a certeza do que sou e do que eu quero. Eu não vou falar que foi fácil ter chegado até aqui, mas do fundo do meu coração, o sentimento de agora não tem preço, isso é valioso demais".

Remoção da tatuagem

Durante o namoro com Felipe Neto, Bruna viu o youtuber passar por uma fase bastante complicada, com ameaças de mortes, depressão e a luta contra a síndrome do pânico. Nessa época, ela decidiu tatuar um Hamsá, ou Mão de Fátima, no braço.

Em outro vídeo do canal, a produtora de conteúdo contou aos fãs que decidiu remover essa tatuagem. "Quando eu fiz, achava que era a coisa certa. Estava passando por um período muito difícil, em 2019, era uma energia muito negativa, muito ruim mesmo, e eu não sabia explicar o que era aquela sombra, depois veio o início de 2020 mais difícil ainda e culminou com a pandemia. Eu tive a depressão, e no começo de 2020 decidi fazer essa tatuagem. Não me arrependo do desenho, adoro. Mas o momento que ela simboliza me traz muitas coisas ruins que eu só quero esquecer", justificou.

Leia também