Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Bruna, ex de Felipe Neto, relembra término e remove tatto

Após término conturbado, a youtuber voltou à web e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs

Após término conturbado, a youtuber voltou à web e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs
Bruna e Felipe Neto terminaram o relacionamento no Natal de 2021. - Crédito: Instagram/@bru

Após quase dois meses do término do relacionamento com Felipe Neto, Bruna Gomes voltou à web. Os dois terminaram o relacionamento no Natal de 2021 após cinco anos de namoro, e a youtuber decidiu ficar um tempo afastada das redes sociais.

Bruna gravou o primeiro vídeo de 2022 para seu canal do YouTube. Ela contou para os fãs que saiu da Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, mas seguirá produzindo seus conteúdos.

A youtuber não escondeu do seu público que o rompimento fez mal a ela, e ainda contou que está em uma nova fase, já que deixou a mansão do ex e se instalou provisoriamente em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro, até que o dela fique pronto. No local, ela está vivendo com seus dois cães.

Bem mais magra, Bruna confessou que viveu um período difícil. "Em algumas noites eu dormia só por duas horas... Passei por um mês superdifícil, tentando processar tudo o que aconteceu na minha vida, mas agora, mais de um mês depois, eu não tenho mais dúvidas sobre mim. Foi muito doloroso, tem muitas feridas abertas ainda. Eu não posso negar que nesse meio tempo eu pensei em desistir", afirmou a influencer, que agradeceu o apoio dos fãs.

Ela também relembrou a depressão que viveu há dois anos. "Eu tive uma depressão muito profunda, eu cheguei a duvidar de mim de todas as formas. Achei que estava no lugar errado, fazendo as coisas erradas, que tinha escolhido a profissão errada, vocês pegaram na minha mão e disseram que tudo ia dar certo", relatou.

Sempre muito discreta em relação à vida pessoal, na nova fase, Bruna pretende mostrar mais da sua intimidade para os fãs. Além disso, ela pretende expandir a marca de roupas que abriu no ano passado. "Hoje estou transformada. Me sentindo eu mesma, mais forte do que nunca e com a certeza do que sou e do que eu quero. Eu não vou falar que foi fácil ter chegado até aqui, mas do fundo do meu coração, o sentimento de agora não tem preço, isso é valioso demais".

Remoção da tatuagem

Durante o namoro com Felipe Neto, Bruna viu o youtuber passar por uma fase bastante complicada, com ameaças de mortes, depressão e a luta contra a síndrome do pânico. Nessa época, ela decidiu tatuar um Hamsá, ou Mão de Fátima, no braço.

Em outro vídeo do canal, a produtora de conteúdo contou aos fãs que decidiu remover essa tatuagem. "Quando eu fiz, achava que era a coisa certa. Estava passando por um período muito difícil, em 2019, era uma energia muito negativa, muito ruim mesmo, e eu não sabia explicar o que era aquela sombra, depois veio o início de 2020 mais difícil ainda e culminou com a pandemia. Eu tive a depressão, e no começo de 2020 decidi fazer essa tatuagem. Não me arrependo do desenho, adoro. Mas o momento que ela simboliza me traz muitas coisas ruins que eu só quero esquecer", justificou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A assessoria da atriz confirmou a informação sobre o rompimento nesta quarta-feira (23)

Notícias

Jade Picon e Linn da Quebrada ocupam segundo e terceiro lugares

Filhos dos Famosos

Os atores anunciaram o nascimento da bebê na tarde desta quarta-feira, 23

Notícias

Depois de romper relação com a mãe e o padrasto, Medina surpreendeu ao compartilhar um registro com Sophia

Festas

Eventos fechados prometem amenizar a saudade da folia nos próximos dias

Mortes

Paulinha Abelha, do "Calcinha Preta", morreu nesta quarta-feira, 23, decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico

Notícias

As famosas agora brilham na lista "20 Mulheres de Sucesso em 2022", anualmente feita pela revista

Filhos dos Famosos

O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o produtor Cooke Maroney