Lucas Penteado rebate acusações de ex-sogra sobre roubo

Domenica Franhani, mãe de Júlia Franhani disse que o jovem se apropriou do celular e documentos pessoais de sua filha; entenda!

"Não preciso roubar ninguém", disparou o ator e ex-BBB.
"Não preciso roubar ninguém", disparou o ator e ex-BBB. - Instagram: @lucaskokapenteado

por Caroline Ferreira
Publicado em 05/10/2021 às 10:15
Atualizado às 10:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O ator e ex-BBB Lucas Penteado usou as redes sociais para rebater as acusações feitas por Domenica Franhani, sua sogra, afirmando que ele teria se apropriado de documentos e objetos pessoais da sua filha, a maquiadora Júlia Franhani, com quem o jovem noivou recentemente. 

Nesta segunda (4), o artista compartilhou alguns stories mostrando roupas e acessórios de marcas como Titular Jeans e Fashion Soccer.

Lucas
Crédito: Instagram/@lucaskokapenteado

"O melhor recebido que eu tive até agora, desde que saí do 'BBB' foi esse aqui. O 'maluco' deu dois telefones, deu boné...', disse. "Postei para vocês saberem que eu não preciso roubar nada de ninguém", afirmou. 

Horas antes, Domenica disse: "Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Júlia, pois isso é crime de apropriação de indébita". 

Domenica
Crédito: Instagram/@domenica_franhani

Vale lembrar que na última sexta (1), Lucas abriu uma live após uma suposta traição de Júlia com um segurança. A jovem negou e rebateu os ataques que vinha sofrendo desde então na web. "Preciso descansar e colocar a minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas 'escrotas' da internet. Vocês são doentes, vão se tratar! E para deixar bem claro, não houve traição. Viu, juízes da internet?", disparou.

Lucas também se manifestou e pediu que não a condenassem. "Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar. Até lá, peço a todos que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela", disse. 

Leia também