Equipe de Jessi repudia atitude de Eli: "não é não"

Na web, internautas pedem que Eliezer seja expulso do BBB22 por assédio

Situação envolvendo Jessilane e Eliezer aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 3.
Situação envolvendo Jessilane e Eliezer aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 3. - Crédito: Instagram/@jessilane/@eliezer

por Caroline Ferreira
Publicado em 03/03/2022 às 16:45
Atualizado às 16:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A Festa do Líder PA vem dando o que falar nas redes sociais. Enquanto os brothers curtiam o momento, Eliezer acabou passando do ponto ao brincar com Jessilane. Na ocasião, o designer começou a seguir a professora de Biologia na piscina, que chegou a pedir ajuda para Linn da Quebrada.

De certa forma, a proximidade de Eli acabou incomodando Jessi que nadou para longe do colega de confinamento que insistia em se manter perto dela. Pouco tempo depois, a produção emitiu uma chamada de atenção para o carioca e eles afirmaram que era brincadeira. "É brincadeira, gente. A gente está brincando", comentaram.

Assista:

O assunto viralizou na web e a atitude do brother acabou sendo repudiada pela equipe de Jessi na tarde desta quinta-feira, 3. Nos perfis, os administradores publicaram uma nota criticando a "relativização" e a "contestação" do "direito de negar". 

Revolta na web 

Com a repercussão, os internautas subiram a tag JESSILANE MERECE RESPEITO e pediram que Eliezer seja expulso do reality show com a justificativa de assédio, ainda que sister tenha dito que tudo não passava de uma brincadeira. Confira alguns tweets.

Leia também