Naiara Azevedo sobre feat com Marília Mendonça: "um sonho"

Canção e videoclipe de "50%" ficam disponíveis em todas as plataformas e no YouTube nesta quinta, 3, às 21h

Após polêmicas, a parceria entre as sertanejas finalmente será lançada.
Após polêmicas, a parceria entre as sertanejas finalmente será lançada. - Crédito: Divulgação/Marcel Bianchi

por Caroline Ferreira
Publicado em 03/03/2022 às 14:30
Atualizado às 14:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Depois de muita polêmica, o feat entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça está chegando. Nesta quinta-feira, 3, a partir das 21h, o single "50%", fruto da parceria das sertanejas, estará disponível em todas plataformas digitais.

E não pense que acabou por aí, a música chega acompanhada de um videoclipe com imagens inéditas, para a alegria dos fãs. "Estou muito feliz em poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós", conta Naiara. 

"Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional. Marília é e sempre será uma referência para nós, mulheres, e sua voz única é insubstituível", acrescenta. 

A gravação aconteceu no final de setembro de 2020, em Goiânia, mas o lançamento foi autorizado somente para este mês. "Quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente", revela.

"Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na 50% tem uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes", conclui.

Relembre a polêmica 

Assim que Naiara Azevedo foi anunciada no elenco do grupo "Camarote" no BBB22,  a faixa se tornou alvo de polêmica nas redes sociais.

Isso porque João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, disse que sertenaja usaria o reality show para se promover usando o nome da irmã morta em um acidente aéreo em novembro de 2021. 

Na época, a equipe de Naiara, que já estava no confinamento, optou por cancelar o lançamento. Pouco depois, João admitiu ter sido "duro com as palavras" e se desculpou publicamente.

Agora, com os ânimos mais calmos, a canção chega ao público. Aliás, a tag LANÇAMENTO 50 POR CENTO ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã. 

Leia também